Ganso é celebrado no Japão e espera brilhar na Suruga

Paulo Henrique Ganso tem apenas 22 anos e uma legião de fãs ao redor do mundo. Por onde o São Paulo passa, o camisa 8 é um dos jogadores do elenco mais requisitados para fotos e autógrafos. E no Japão não é diferente.

Logo no desembarque do time no Aeroporto de Narita, alguns torcedores o aguardavam com suas camisas em mãos. No hotel a mesma coisa. O craque são-paulino tem prestígio com torcedores brasileiros e estrangeiros. E sabe da responsabilidade.

“É muito legal receber o carinho do torcedor, seja onde for. Nesta excursão tenho recebido muito apoio e isso só aumenta minha responsabilidade e me motiva cada vez mais. Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro”, afirma o camisa 8.

Na decisão da Copa Suruga, diante do Kashima Antlers, na próxima quarta-feira, às 7h (de Brasília), Ganso terá uma nova chance para retribuir ao torcedor o carinho que recebe nas ruas.

“Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro”, afirma.

O longo tempo junto com os companheiros tem sido bem utilizado pelo elenco, segundo o jogador. Entre partidas de videogame, cartas e piadas nas refeições, Ganso acredita que os jogadores acabam naturalmente se aproximando mais uns dos outros.

“A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileiro. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança no elenco. Confio muito no time e sei que no retorno ao país teremos uma reação rápida”, concluiu o meio-campista são-paulino.

Por São Paulo Futebol Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *