América-MG goleia o Sport por 5 a 0 pela série B

América goleou o Sport por 5 a 0Uma noite para entrar para a história americana. Com uma apresentação de gala, o Coelho acabou com o jejum de vitórias na Arena Independência ao golear o Sport por 5 X 0, nesta terça-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem comandou o show foi o meia Rodriguinho, autor de três gols. Os outros foram de Willians e Leandro Ferreira.

Com a vitória, a equipe subiu para a 6ª posição, com 18 pontos, mas é quarto em aproveitamento, por ter um jogo a menos. Os jogadores, porém, terão pouco tempo para comemorações. O grupo volta aos treinos nesta quarta-feira à tarde e inicia os preparativos para o jogo contra o Ceará, na próxima sexta-feira, também na Arena Independência.

ALMA LAVADA

Outro destaque na Arena foi o show da torcida americana. Deste o início da partida, os torcedores apoiaram o time e foram o “12º jogador” em campo. Ao final, a torcida teve seu esforço recompensado com cinco belos gols e uma apresentação inesquecível, que sepulta de vez o tabu de não vencer em casa.

Site Oficial do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *