Corinthians empata com o Atlético- PR

Na tarde deste domingo (21), o Corinthians entrou em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Após sair atrás no placar, Alexandre Pato igualou o placar ainda no primeiro tempo.

Debaixo de muita chuva, com pouca visibilidade e em um gramado completamente encharcado, o jogo começou mal para o Timão. Logo aos cinco minutos, após bom lançamento de Paulo Baier, o atacante Marcelo bateu cruzado sem chances para Cássio. O Atlético-PR seguiu pressionando em busca do segundo gol, apesar das inúmeras poças de água no gramado.

Porém, aos 25 minutos, o cenário mudou no estádio Durival de Britto. Renato Augusto ganhou na raça pelo lado esquerdo e cruzou com precisão para Alexandre Pato, de cabeça, igualar o placar em Curitiba. O jogo seguiu equilibrado até o fim do primeiro tempo, mas sem grandes chances de perigo.

Segundo tempo

Aos seis minutos, em um lance confuso dentro da área, Cássio defendeu e deu rebote para o ataque do Atlético-PR. Após o bate e rebate, Everton quase marcou o segundo dos anfitriões. A partida seguiu muito concentrada no meio de campo, sem muitas oportunidades para os dois lados.

Somente aos 29, Everton tentou encobrir Cássio, que fez a defesa. Na resposta, Alexandre Pato foi lançado e ganhou na corrida de Manoel, mas foi parado pelo goleiro Weverton. Aos 33 minutos, Paulo Baier cobrou falta com perigo, mas Cássio defendeu novamente.

Corinthians e Atlético-PR seguiram marcando na defesa e esperando os contra-ataques, mas pouco foi criado e o jogo permaneceu com o placar inalterado até o final.

Por Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *