Marcelo Oliveira define a equipe titular com o atacante Vinícius Araújo

O atacante Vinícius Araújo será o companheiro de ataque de Luan no importante confronto do Cruzeiro com a Portuguesa, sábado, às 21h, no Canindé, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Oliveira anunciou a equipe titular com a presença do artilheiro da seleção brasileira sub-20, após comandar o segundo coletivo da semana na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

“Ganha em movimentação com o Vinícius (Araújo), um jogador que está com o olho brilhando, está louco para jogar e vem de uma temporada boa com a seleção brasileira. Como ele foi bem na preparação, eu vou dar oportunidade ao Vinícius, sabendo que o Anselmo (Ramon) também é da base e apenas a característica é um pouco diferente”, declarou o treinador cinco estrelas.

No coletivo, Marcelo Oliveira armou o time titular com Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Tinga, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo. Souza foi poupado das atividades, deu lugar a Tinga, mas está confirmado para o jogo.

“O time está definido, é exatamente o time que treinou por último e que vai jogar, com a presença do Souza, que só descansou. Felizmente tivemos os dois jogadores recuperados, tanto o Dedé quanto o Diego Souza, e esperamos na prática fazer valer o proveito que tivemos na intertemporada em treinamentos, agruparmos mais, fortalecermos e evoluirmos taticamente também”, declarou o comandante da Raposa.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *