Cruzeiro empata com o Atlético-PR fora de casa

Cruzeiro empata com o Atlético-PR fora de casaO Cruzeiro enfrentou, na tarde desta quarta-feira, o Atlético-PR, no estádio Erton Queiroz, em Curitiba, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu um importante empate em 2 a 2 na casa do adversário.

O Clube estrelado começou a partida desatento e já na metade do primeiro tempo perdia por 2 a 0 para a equipe paranaense. Porém, os jogadores celestes correram atrás do prejuízo e o Cruzeiro empatou o jogo, com gols de Dedé e Luan, e por muito pouco consegue a virada.

Na próxima rodada, a Raposa medirá forças com o Botafogo-RJ, no dia 1º de junho (sábado), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

A partida

O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes tendo muita dificuldade para trabalhar a bola em meio ao campo irregular.

Aos 6 minutos, após bate-rebate dentro da área a bola acabou sobrando para o lateral Pedro Botelho que bateu no canto, abrindo o placar da partida.

Aos 20 minutos, jogada rápida pelo lado direito. O Atlético-PR encontrou espaço por lá e a bola chegou para Éderson finalizar para a grande defesa de Fábio. Quatro minutos depois, Everton Ribeiro cobrou escanteio e Dedé cabeceou firme só que no meio do gol. Defesa tranquila de Weverton.

Aos 28 minutos, o segundo do Atlético-PR. Em falta cobrada na área, Manoel subiu mais alto e cabeceou sozinho na área para marcar.

Com 36 minutos, o Cruzeiro perdeu a bola no ataque e a equipe paranaense armou o contra ataque com Everton. O meio campista avançou com a bola e chutou por cima da meta cruzeirense.

GOL!! Aos 42 minutos, Dagoberto alçou a bola na área, a zaga não conseguiu tirar e Dedé chutou de esquerda para o fundo das redes. Primeiro gol do Mito com a camisa celeste.

GOL!! Logo nos primeiros segundos da etapa complementar,  Borges briga dentro da área e Luan, que havia acabado de entrar no lugar de Dagoberto, pega a sobra e empata a partida: 2 a 2.

Aos 3 minutos, novamente Luan. O camisa 88 limpou para a perna esquerda e soltou a bomba para Weverton fazer espetacular defesa. En seguida, Diego Souza fez belo lançamento para Borges cabecear e novamente o arqueiro paranaense defender.

Com 8 minutos, o Atlético-PR chegou com muito perigo. Marcão cruzou e a bola chegou para Éderson finalizar para fora. Aos 16, Luan recebeu na entrada da área e mais uma fez arrematou com violência. Weverton, bem posicionado, espalmou para longe. Dois minutos depois, foi a vez de Deivid chutar com perigo para fora.

Aos 29 minutos, Marcelo recebeu dentro da área e Fábio fez milagre no arremate do atacante paranaense. Quatro minutos depois, Ricardo Goulart limpou o lance e chutou para Weverton mandar para escanteio.

Aos 46 minutos, Diego Souza puxou o contra ataque e tocou por Luan, que limpou a zaga, e chutou. A bola acabou desviada e por pouco não entrou. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Dedé cabeceou para fora, com perigo.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *