Ganso é a novidade no treino do Tricolor

Liberado pela comissão técnica desde o último final de semana, o meio-campista Paulo Henrique Ganso se reapresentou ontem (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e deu continuidade ao seu processo de recuperação no REFFIS.

No último sábado (25), o jogador se casou com Giovanna Costi e ganhou o final de semana livre para aproveitar o momento especial. Já na tarde desta segunda, no entanto, o atleta treinou firme e, em breve, reforçará a equipe do técnico Ney Franco.

“O Ganso teve esse período de folga, mas já está fazendo trabalho de fortalecimento e aeróbico com os profissionais do REFFIS. Ainda não temos data para poder liberar o jogador no gramado, mas ele tem evoluído bem”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.

No duelo contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores, em Belo Horizonte, Paulo Henrique Ganso terminou o jogo sentido dores e foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. De lá para cá, o maestro está entregue ao Departamento Médico são-paulino.

São Paulo Futebol Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *