Brasileiro conquista o título do Sul-americano de BMX

Igor Martins conquista o título do Sul-americano de BMX

Igor Martins conquista o título do Sul-americano de BMX

Concluindo a maratona de competições disputadas pela seleção brasileira de BMX na Argentina, Igor Martins venceu na tarde de terça-feira o Campeonato Sul-americano de BMX. Thaynara Morosini, da categoria Júnior, também foi destaque, conquistando a segunda colocação no feminino.

“Além de estarmos muito felizes com os resultados que estamos conquistando, sabemos que são muito importante para contribuir na evolução do nosso esporte. Também estou aproveitando essas competições para poder avaliar novos atletas que podem vir a representar a seleção futuramente. Com essas vitórias no Pan-americano e Sul-americano conseguimos aumentar ainda mais o nosso respeito no cenário do ciclismo internacional” comentou Guilherme Pussieldi, técnico da seleção brasileira de BMX.

O atleta olímpico Renato Rezende fez uma prova agressiva, estando sempre entre os primeiros colocados e terminou na terceira posição. Agora os atletas retornam para o Brasil e continuam a preparação para participar da terceira etapa da Copa do Mundo, na Nova Zelandia, entre os dias 24 e 27 de julho.

COB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *