Cruzeiro enfrenta o Villa Nova e tenta assegurar vaga na final

Site Oficial do CruzeiroTime com melhor aproveitamento do Brasil em 2013, com 14 vitórias e um empate em 15 jogos, tendo conquistado 95,6% dos pontos disputados até agora, o Cruzeiro enfrenta o Villa Nova, na segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, às 20h30, no Mineirão.

Apesar da vantagem da Raposa de poder até mesmo perder por quatro gols de diferença, por ter vencido a partida de ida por 4 x 0, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, os jogadores cinco estrelas só pensam na 15ª vitória da equipe na temporada, a 12ª seguida do Cruzeiro em 2013.

“A gente trabalhou forte para que o time possa fazer um bom jogo, tentar sair com mais uma vitória e manter essa sequência. Sabemos que vai ser complicado, mas nossa equipe está entrosada e vamos fazer de tudo para vencer novamente”, comentou o meia Ricardo Goulart.

Substituto de Fábio, que será preservado, o goleiro Rafael chamou a atenção paras as dificuldades da partida e espera atenção total da equipe celeste, para evitar qualquer surpresa.

“Apesar da vantagem, é um jogo de semifinal do Mineiro. Sabemos da importância do jogo. Futebol é uma caixinha de surpresas. Temos e vamos entrar com foco total para vencer e tentar ganhar o campeonato invicto. Por estarmos vestindo a camisa do Cruzeiro, temos que fazer sempre o melhor, independente de time e torneio”, declarou.

Site Oficial do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *