Timão supera São Paulo nos pênaltis e pega Santos na final do Paulista

Timão supera São Paulo nos pênaltis e pega Santos na final do Paulista

Goleiro Cássio defendeu cobrança de pênalti de Luis Fabiano

Neste domingo à tarde (05), o Timão superou o São Paulo nos pênaltis, no Morumbi, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Paulista. Alexandre Pato converteu a cobrança que deu a classificação ao Corinthians, que irá enfrentar o Santos.

No primeiro tempo, o São Paulo foi quem começou levando perigo ao gol de Cássio. Aos oito minutos, Ganso lançou Luis Fabiano, que arriscou de fora da área, mas parou nas mãos do goleiro corinthiano. Aos 26 minutos, era a vez do Corinthians chegar ao gol do adversário. Romarinho cobrou falta para área, mas a bola passou por todo mundo e ficou com Rogério Ceni.

A partida seguia muito disputada e as equipes abusavam das faltas no meio de campo. Aos 46 minutos, o juiz encerrou o primeiro tempo.

Timão passa nos pênaltis

O Corinthians recomeçou a partida de forma diferente e pressionava o São Paulo nos primeiros minutos.  Aos 11, o Corinthians saiu em velocidade com Guerrero, que tocou de lado para Emerson, que chegou batendo, mas Rogério Ceni espalmou para escanteio.

Aos 21 minutos, após cobrança de falta de Jadson para área, a bola passou por toda defesa e Cássio  espalmou para fora.

Após partida truncada, o juiz encerrou aos 45 minutos e o jogo foi para os pênaltis. Nas cobranças, após Alessandro chutar bola na trave, Cássio defendeu o chute de Luis Fabiano e deixou a decisão para Pato. O atacante do Timão foi para cobrança e converteu levando o Corinthians à mais uma final do Campeonato Paulista.

Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *