São Paulo é derrotado pelo Mogi Mirim por 1 a 0

Site Oficial do São PauloNo duelo que colocou frente a frente as duas equipes que mais venceram no Campeonato Paulista de 2013, o São Paulo acabou derrotado para o Mogi Mirim, por 1 a 0, no estádio Romildão. Apesar do revés, os comandados do técnico Ney Franco encerraram a primeira fase do Estadual na 1ª colocação e, agora, medirão forças contra a Penapolense nas quartas de final.

Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano, que deixou a atividade de ontem (20) sentindo um incômodo na região posterior da coxa esquerda, com uma pequena contratura, o técnico Ney Franco apostou no ataque formado por Wallyson e Ademilson, mas não conseguiu passar pelo sistema defensivo rival.

Antes mesmo de a bola rolar no interior paulista, na tarde desse domingo (21), os números apontavam que o confronto seria equilibrado. O jogo entre Mogi e São Paulo marcou o confronto das duas equipes que mais triunfaram até o fechamento da primeira fase. Com 13 vitórias, o Tricolor é o primeiro colocado no ranking, seguido pelo Mogi Mirim que, agora, venceu 12.

EXPLORANDO OS FLANCOS

Após o apito inicial, São Paulo e Mogi Mirim se lançaram ao ataque pelas beiradas do gramado. Principalmente pela lateral direita, sob o comando do jovem Lucas Farias, o Tricolor tentou encurralar os anfitriões. No entanto, bem fechados na defesa, os jogadores do Sapão conseguiram neutralizar as investidas são-paulinas.

Dessa forma, foram poucas as oportunidades de gol no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Wagner arriscou da entrada da área, mas parou na boa defesa do goleiro Denis.  Aos 23, Henrique cabeceou com perigo e deu um susto na torcida tricolor.

E com as duas equipes presas na marcação adversária, as redes só balançaram aos 40 minutos da etapa inicial. O meio-campista Roger Gaúcho tocou na saída do arqueiro Denis e tirou o zero do placar no interior paulista.

Já na segunda etapa, buscando dar cara nova ao time, o técnico Ney Franco promoveu as entradas do jovem atacante Adelino, da equipe Sub-20, e apostou nos laterais Douglas e Henrique Miranda.

O São Paulo não reagiu, mas conseguiu evitar as investidas do Mogi. Pelo alto, os zagueiros Edson Silva e Rhodolfo impediam que os atacantes rivais investissem contra o gol do goleiro Denis. O panorama do jogo pouco mudou e as redes não balançaram novamente.

MOGI MIRIM 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 21 de abril de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Cartão amarelo: Rhodolfo (São Paulo)
Gol: Roger, aos 40 minutos do primeiro tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner (Juninho) e Roger (Carlos Alberto); Roni e Henrique (Wagninho).

Técnico: Dado Cavalcanti

SÃO PAULO: Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), Rodrigo Caio, João Schimidt e Cañete (Adelino); Wallyson e Ademilson.

Técnico: Ney Franco

Site Oficial do São Paulo

Uma resposta a São Paulo é derrotado pelo Mogi Mirim por 1 a 0

  1. eric disse:

    ê são paulo ai você foça perder pra o time do mogi mirim claro o time todo errado pelo menos fasia o time assim : denis paulo miranda rodolfho rafael toloi fabricio denilson cañete ganso ademilson e aloisio e a formação 4-4-2 mais o menos assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *