São Paulo tem 19 escalados para confronto com Mogi Mirim

Site Oficial do São PauloO técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Mogi Mirim, no próximo domingo (21), no duelo de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista 2013.

Líder isolado da competição, com 41 pontos em 18 jogos, a equipe tricolor será escalada com atletas que não foram titulares no triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, no Morumbi. A ideia do treinador são-paulino é poder observar os atletas que possam reforçar o time para a sequência da Libertadores e da própria competição estadual.

Dessa forma, os jovens Lucas Farias, João Schmidt, Gladestony, Ademilson, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Henrique Miranda, formados no Centro de Formações de Atletas Laudo Natel, em Cotia, ganharão mais uma oportunidade com o comandante.

A novidade, no entanto, será a presença do jovem atacante Adelino, da equipe Sub-20 tricolor. Além do centroavante, o meia argentino Cañete também foi convocado pelo treinador.

No último ajuste antes da partida, que colocará o São Paulo frente a frente com o 3º colocado do Estadual, os jogadores fizeram um treino tático no CT da Barra Funda e, depois, em clima de descontração, disputaram o tradicional rachão.

DESFALQUES (2) Negueba (lesão no ligamento cruzado do joelho direito) e Maicon (estiramento na coxa esquerda).

Confira os 19 jogadores relacionados por Ney Franco:

Goleiros: Dênis e Léo

Laterais: Douglas, Lucas Farias, Cortez e Henrique Miranda

Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Luiz Eduardo e Edson Silva

Volantes: Rodrigo Caio, João Schmidt, Fabrício e Gladestony

Meia: Cañete

Atacantes: Ademilson, Luis Fabiano, Wallyson e Adelino

Site Oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *