URT começa pré-temporada com 24 jogadores

A equipe da URT, de Patos de Minas, que vai lutar por uma vaga na elite do futebol mineiro, está praticamente formada. Vinte e quatro jogadores já foram contratados pela diretoria do clube e a maioria já treina a parte física no estádio Zama Maciel. Os treinamentos vão acontecer até 22 de dezembro quando os atletas devem ganhar folga para curtirem as festas de final de ano.

Fora os atletas da base, são 24 atletas contratados que vieram de vários times do Brasil. Dos novatos que vão integrar a equipe, a maioria já se apresentou à comissão técnica e conheceram a diretoria e os novos companheiros. Apenas o atacante Robinho foi recontratado para a temporada de 2013. Dos novos jogadores do trovão azul, alguns estavam parados por mais de mês e outros praticamente não tiveram descanso.

Os atletas contratados são: o goleiro Júnior (Serrano-PR), os laterais Iran (Patrocinense), Lucas Henrique, Zé Randolfo (América MG), os zagueiros Ediê (Funorte), Valdemar (Quirinópolis), Elias, Derson (Quirinópolis), Rodolfo (Villa Nova); os volantes Andrezinho (Unaí), Émerson (Sertãozinho), Xandinho (Guaxupé), Tiago Lima (Patrocinense), Diogo Marzagão (Quirinópolis), Renato e Marcelino (Nacional de Uberaba). Os meias Vander (Araxá), Vítor (Santo André) e Leandro; Os atacantes Robinho, Leandro Bocão (Guaxupé), Henrique César, Paulo Henrique e Sthanner Klinsmann (Cacerense).

Quatro jogadores foram anunciados nessa terça-feira (11). Zé Randolfo, Rodolfo, Marcelino e Vítor devem se apresentar nos próximos dias. De acordo com o preparador físico, Gabriel Chagas, os atletas vão treinar a parte física em dois períodos, pela manhã e à tarde. Como o grupo está em condições diferentes, a intenção é deixá-los com boa preparação física antes da folga.

Os diretores do clube planejam um jogo treino com uma equipe de Patos de Minas para o dia 22 de dezembro, quando devem sair de folga. Depois disso, o técnico Luís Eduardo disse que vai estudar com a direção a reapresentação dos atletas. O treinador contou que existe a possibilidade de que eles voltem só em janeiro, já que o campeonato terá início em fevereiro.

Patos Hoje/Farley Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *