Antes do embarque, Tite fala da expectativa sobre o Mundial

Tite falou sobre a expectativa da competição

Na tarde desta segunda-feira (03), o Corinthians realizou o último treino no CT Dr. Joaquim Grava antes de embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, primeira escala antes de chegar ao Japão, onde lutará pelo Bi Mundial de Clubes da FIFA. Após o treinamento, o técnico Tite falou sobre a expectativa da competição, que acontecerá entre os dias 06 e 16 de dezembro.

“Eu funciono muito com minha família, funciono com trabalho, funciono com chimarrão, com ficar quieto no meu canto e espiritualmente fortalecido. Mas cada um vai ter de encontrar o seu caminho para administrar isso”, comentou o treinador, ao ser perguntado sobre a ansiedade para o início da disputa do Mundial.

“Cara, se eu tivesse medo de algo não seria técnico de futebol. Me assustei outro dia que recebi um e-mail com a foto de um cara que foi comprar uma camiseta do Corinthians com uma tatuagem minha no braço. Falei: ‘Não é possível!’. Vi a foto. Ele disse: ‘Com ele ganhamos a Libertadores, somos parceiros até o final’. Essa é a dimensão… Não é comigo, é o amor com o clube. Técnico tem de ter amor. Perder é do jogo”, completou o treinador.

Site oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *