Vôlei Amil e Sesi-SP repetem duelo da semifinal do Campeonato Paulista

Vôlei Amil busca a terceira vitória consecutiva

Vôlei Amil busca a terceira vitória consecutiva

Um duelo que reunirá sete campeãs olímpicas promete agitar a quarta rodada da Superliga feminina de vôlei. O Sesi-SP, de Dani Lins, Tandara, Fabiana, Sassá e Carol Albuquerque receberá o Vôlei Amil (SP), de Fernandinha e Walewska, às 19h desta terça-feira (04.12), no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O jogo é uma reedição da semifinal do último Campeonato Paulista. Na ocasião, o time campineiro levou a melhor.

Nesta Superliga, as equipes têm uma campanha similar. O Vôlei Amil aparece em quinto lugar, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Já o Sesi-SP está na sexta posição, com a mesma campanha da equipe campeira, porém com um pior saldo de sets.

No comando das duas equipes, treinadores com medalhas olímpicas no currículo. De um lado, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil. Do outro, Talmo, campeão olímpico como jogador, em Barcelona/1992, do Sesi-SP.

Com elencos repleto de estrelas, a expectativa é de um grande jogo. Enquanto o Vôlei Amil vem de vitória por 3 sets a 0 sobre o Rio do Sul (SC), na última rodada, o Sesi-SP sofreu a primeira derrota Superliga 12/13 ao ser superado pelo Banana Boat/Praia Clube (MG), líder da competição, por 3 sets a 0. Por isso, o treinador José Roberto Guimarães espera uma partida ainda mais disputada.

“A expectativa é de um jogo difícil. Precisamos apagar aquelas duas vitórias na semifinal do Paulista e nos concentrar nesse momento. É outro campeonato, outro dia, outra situação. O Sesi-SP vem de uma derrota e vai querer, logicamente, mudar esse panorama, principalmente contra a gente. Eles jogam dentro de casa, tem um elenco bastante versátil e um banco que auxilia muito”, analisou José Roberto Guimarães, que recentemente acertou sua permanência no comando da seleção feminina de vôlei até 2016.

OUTROS JOGOS

Além da partida que reeditará a semifinal do último Campeonato Paulista, outros quatro jogos serão realizados pela quarta rodada. O Banana Boat/Praia Clube (MG) receberá o São Cristovão/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). No mesmo horário, o São Bernardo Vôlei (SP) jogará com o Rio do Sul (SC), no ginásio Baetão, em São Bernardo (SP).

Os outros dois jogos acontecerão, às 20h. O Pinheiros (SP) duelará com o Sollys/Nestlé (SP), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Já a Usiminas/Minas (MG) medirá forças com a Unilever (RJ), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O jogo será transmitido ao vivo no site da CBV.

 

SUPERLIGA FEMININA 12/13

QUARTA RODADA DO TURNO

04.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Amil, às 19h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) SPORTV

04.12 (TERÇA-FEIRA) – São Bernardo Vôlei x Rio do Sul, às 19h30, no Baetão, em São Bernardo (SP)

04.12 (TERÇA-FEIRA) – Banana Boat/Praia Clube x São Cristovão/São Caetano, às 19h30, no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG)

04.12 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros x Sollys/Nestlé, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)

04.12 (TERÇA-FEIRA) – Usiminas/Minas x Unilever, às 20h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG) Transmissão site da CBV

CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *