Santos perde para o Atlético-GO no DF

Bruno Rodrigo anotou o gol do Santos FC no duelo disputado em Gama (DF), pela 35ª rodada do Brasileirão

Na volta ao Distrito Federal após seis anos, o Santos FC contou com a presença massiva da torcida brasiliense no Estádio Bezerrão, em Gama (DF). Mesmo com o incentivo fora das quatro linhas, o Peixe acabou derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, neste sábado (10), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a segunda vitória seguida no Nacional, o time de Muricy Ramalho segue na nona posição, com 46 pontos. O já rebaixado, Atlético-GO, continua na 20ª e última colocação, com 26 pontos.

O próximo e antepenúltimo compromisso do Santos FC na temporada acontece no próximo sábado (17). O Peixe recebe o Figueirense na Vila Belmiro, a partir das 19h30.

No jogo

Santos FC para cima

Santos FC e Atlético-GO tiveram 30 minutos de jogo disputado, com poucas chances para ambos os lados. Com grande parte da torcida em Gama (DF) com camisas do Peixe e incentivando a equipe de Neymar e Cia., o Alvinegro Praiano assustou o gol adversário com 29 da primeira etapa. Em boa jogada do ataque, Felipe Anderson recebeu na entrada da área e arriscou. Só que a defesa rival afastou para escanteio.

Pressão a partir dos 30

Em cima do Dragão, o time de Muricy Ramalho chegou bem aos 33, em cobrança de falta de Felipe Anderson. O meia fez o lançamento da esquerda, a bola quicou com perigo na área e a defesa rubro-negra desviou antes que André chegasse.

No último minuto, gol do Peixe

Aos 45 da primeira etapa, enfim, o Santos FC balançou as redes do Atlético. Marcado por dois adversários, Neymar levantou a bola na área adversária, André desviou e Bruno Rodrigo empurrou para as redes.

Primeiro minuto do segundo tempo

Com o 1 a 0 antes do intervalo, o Peixe veio empolgado para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, o time santista foi ao ataque. Felipe Anderson recebeu passe na entrada da área, escapou da marcação, mas acabou deixando de graça para Márcio.

Neymar de cabeça

Aos oito, foi a vez de Neymar levar perigo ao gol de Marcão. Em levantamento de Felipe Anderson, o craque cabeceou livre. Mas a bola foi por cima de meta rival.

Atlético-GO assusta

Com 11 minutos, o Atlético-GO assustou com Pituca. O meia da equipe goiana fez boa jogada pelo centro, driblou dois santistas e de frente para Rafael, mandou em cima do goleiro santista.

Mais Neymar

Quatro minutos depois, Neymar escapou de Gustavo e de frente para a área, chutou forte. Só que Márcio conseguiu a defesa.

Bruno Rodrigo!

Com 32 minutos, Bruno Rodrigo apareceu na área adversária novamente. Felipe Anderson cobrou falta do centro na cabeça do zagueiro alvinegro, que mandou por cima da meta de Márcio.

Empate dos goianos

No final do confronto, o rubro-negro de Goiânia decidiu ir para o ataque e conseguiu o empate. Diogo Campos entrou na área santista após tabela e de frente para Rafael, empurrou para as redes.

Pênalti e virada

Aos 42, Rafael derrubou o adversário na área. Pênalti. Na cobrança, o goleiro Marcão anotou a virada dos goianos.

Site oficial do Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *