Ágatha e Bárbara Seixas vencem e estão na semifinal

Com a classificação para a próxima fase garantida, Bárbara comentou sobre as dificuldades enfrentadas nesta sexta-feira.

Com a classificação para a próxima fase garantida, Bárbara comentou sobre as dificuldades enfrentadas nesta sexta-feira.

Únicas representantes do Brasil na competição, Ágatha e Bárbara Seixas conseguiram duas vitórias nesta sexta-feira (26.10) e estão classificadas para a semifinal da etapa da Tailândia do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A partida pela próxima fase será neste sábado (27.10), contra adversário ainda não definido.

Nesta sexta, a dupla do Brasil venceu Vozakova/Vasina, da Rússia, por 2 sets a 1 (15/21, 21/19 e 15/10), em 50 minutos, e, depois, Tsimbalova/Mashkova, do Cazaquistão, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18), em 35 minutos de partida.

Com a classificação para a próxima fase garantida, Bárbara comentou sobre as dificuldades enfrentadas nesta sexta-feira. “Foi um jogo duro de novo. Hoje tinha muito vento e tivemos muitos erros de saque no primeiro set. Tivemos que tentar encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação”, disse Bárbara Seixas.

Sua parceira, Ágatha, destaca que a dupla do Brasil tem uma pequena vantagem em relação às demais equipes que estão na Tailândia. “Estamos acostumadas com a umidade e a temperatura. No mês passado, nós jogamos no Brasil com muito calor e chegamos até a final, quando perdemos para Juliana/Larissa”, lembrou Ágatha.

E a dupla Juliana/Larissa não está na Tailândia, mas já tem o título da temporada 2012 do Circuito Mundial. Com a desistência das chinesas Chen Xue e Zhang Xi, únicas capazes de chegar a pontuação das brasileiras, o título foi confirmado para Juliana e Larissa por antecipação. Este é o sétimo título da dupla do Brasil na competição.

CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *