Equipe de vôlei feminino de Uberlândia treina para a maior competição nacional

A equipe irá realizar ainda mais três amistosos contra o Unilever, sete vezes vencedor do campeonato nacional. Os jogos serão entre os dias 7 e 9 de novembro.

A equipe irá realizar ainda mais três amistosos contra o Unilever, sete vezes vencedor do campeonato nacional. Os jogos serão entre os dias 7 e 9 de novembro.

Há pouco mais de um mês para o início da Superliga Nacional, a equipe do vôlei feminino de Uberlândia treina até nos finais de semana.

Antes do início de um dos maiores campeonatos nacionais de vôlei, o time realizou quatro amistosos contra o Minas Tênis, dos quais a equipe de Uberlândia venceu três jogos. Durante os amistosos o time estreou a ponteira cubana Herrera, que não participou dos treinos deste sábado (22) por motivos pessoais. Mas a oposta Nicole, que estava seis messes sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho, voltou às quadras.

O time de vôlei terá também o apoio da nova contratada, a americana Daniela Scott, que chega a Uberlândia até dia 27 de outubro. A jogadora deverá ter treinamento diferenciado, já que irá chegar faltando menos de um mês para a competição.

A equipe irá realizar ainda mais três amistosos contra o Unilever, sete vezes vencedor do campeonato nacional. Os jogos serão entre os dias 7 e 9 de novembro. De acordo co  o técnico Spencer Lee, com esses amistosos, e mais os treinos que a equipe vem realizando, o time irá chegar com todo o preparo para o início da Superliga que começa dia 23 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *