Ganso faz aniversário no feriado e se prepara para voltar a jogar

Craque tricolor completa 23 anos de idade e a festa é com muito trabalho no REFFIS.

O sacrifício vale a pena. E Paulo Henrique Ganso sabe disso. Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, Dia das Crianças e feriado de Nossa Senhora da Aparecida, o craque tricolor completa 23 anos de idade e a festa é com muito trabalho no REFFIS.

Nem mesmo em data festiva, Ganso tem moleza. Ele também não quer isso. Mais uma vez o camisa 8 são-paulino trabalha em dois períodos, junto aos fisioterapeutas do clube. E o resultado está sendo muito satisfatório.

“Nesta semana demos sequência ao protocolo elaborado para a reabilitação do atleta. Continuamos com o tratamento para a coxa esquerda, além de exercícios para grupos musculares específicos com o objetivo de promover equilíbrio e coordenação motora”, afirmou o fisioterapeuta Luiz Rosan, feliz com a recuperação da lesão no músculo reto femural do atleta.

Na hora do tratamento da tarde, Rosan preparou uma surpresa para o camisa 8. Assim que Ganso chegou ao REFFIS, o fisioterapeuta lhe deu os parabéns e perguntou: “O quê você quer ganhar de presente?”. Ganso não titubeou e respondeu: “Uma folga (risos)”. Então, Rosan deu a boa notícia: “Tudo bem, você terá folga domingo à tarde (risos)”.

Na próxima semana, Ganso terá o trabalho intensificado dando sequência ao protocolo elaborado pelo departamento médico. Ainda no REFFIS, o atleta segue sua rotina em dois períodos de trabalhos intensos.

Site oficial do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *