Atacante Viola é preso com pistola 380 e munições SP

Viola teria desrespeitado um mandado judicial e o delegado encontrou a arma na casa do jogador

Foi preso na noite de sexta-feira (5) o atacante Viola, ex-Corinthians, por posse ilegal de arma de fogo, uma pistola calibre 380, além de um silenciador importado e cerca de 80 munições de vários calibres, entre elas algumas de espingarda calibre 12. Ele foi pego em casa, num condomínio de luxo no Tamboré 3, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia, Viola teria desobedecido ordem de   um oficial de Justiça.

Ainda segundo a polícia, Viola não deixou que o filho dele, de 5 anos, fosse embora com a mãe, mesmo com um mandado da justiça em favor da mulher, que está se separando do atacante. Um oficial de Justiça chegou à casa do jogador com o mandado, mas Viola, aceitou a saída apenas da esposa, impedindo que o filho fosse junto.

Policiais militares foram acionados pelo oficial. O atleta, a esposa e o oficial foram para a delegacia de Santana de Parnaíba para registrar o boletim de ocorrência. O delegado de Barueri, Ronald Luís Nascimento e policiais deslocaram-se até a casa de Viola, onde, após denúncia da mulher de Viola, foram encontradas a arma e as munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *