Loren Capecce, do Corinthians é campeã Paulista de Boxe

Loren Capecce venceu Thais Silva na final da competição

Na noite desta terça-feira (02),a lutadora de boxe Loren Capecce, do Sport Club Corinthians Paulista conquistou o título paulista na categoria até 54 kg na noite desta terça-feira (2). Alutadora do Timão enfrentou Thais Silva na decisão do Campeonato Paulista. A luta aconteceu no Conjunto Desportivo Baby Barioni, na zona oeste de São Paulo.

“A luta foi muito parelha, muito boa mesmo. Estou muito feliz com a vitória, pois a Thais é uma excelente atleta e valorizou a conquista desse título”, comentou Loren Capecce. “A Thais é muito rápida e tem um boxe muito pra frente, como é o meu. Mas consegui soltar mais golpes e conquistar a vitória”, completou a boxeadora.

Lutadora do Corinthians há cerca de dois meses, Loren agora tem um cartel de 64 lutas e apenas quatro derrotas. Na academia Anderson Silva/Corinthians, ela treina com Washington Silva, um dos boxeadores brasileiros mais vitoriosos dos últimos tempos. Ele foi representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e Pequim-2008 e nos Pan-Americanos de Santo Domingo-2003 e do Rio de Janeiro-2007.

Site Oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *