Expectativa por parte das equipes finalistas da Copa AMVAP

Primeiro jogo da final terminou empatado

Primeiro jogo da final terminou empatado

Foram 74 jogos, quatro meses e meio de competição, agora, as equipes finalistas A. A. Pratense e C. A. Canápolis aguardam o grande momento para a disputa final da competição. O Estádio Cid Pádua Vilela, na cidade de Prata, vai ser o cenário da grande final que começa a partir das 15 horas.

As duas equipes têm treinado pesado nos últimos dias. Essa tem sido a estratégia, que de acordo com Cláudio Faia, vice-presidente do C. A. Canápolis fará a diferença nos momentos decisivos. “A nossa expectativa é a melhor. Estamos treinando firme e vamos para a cidade de Prata buscando a vitória”, ressalta Faia. Sobre a competição, o vice-presidente destaca a organização do evento. “Só tenho elogios a Copa AMVAP, a competição tem melhorado a cada ano. Além disso, acompanhamos por meio do site, todos os resultados e tabelas da competição, isso é um diferencial”, lembra.

A equipe da A. A. Pratense chega à final da competição com a melhor campanha e tem a vantagem de jogar em casa. Para o técnico da equipe, Hudson Junqueira, esse é o resultado do trabalho que a equipe vem realizando desde o ano passado. “Temos uma das melhores equipes. Nos preparamos para a competição com empenho, vontade e dedicação. Nossa expectativa é vencer o jogo, partindo para cima do Canápolis, sem precisar ir para os pênaltis”, destaca.

A Copa AMVAP 2012 começou no dia 14 de abril e reuniu 10 municípios: Araguari, Araporã, Campina Verde, Canápolis, Centralina, Estrela do Sul, Ipiaçu, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.

Solenidade de encerramento

Programação:

14h30 – Início do Cerimonial, com entrada das porta-bandeiras com as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e da AMVAP; dos municípios de Canápolis e Prata, e da equipe da Associação Atlética Pratense.

14h35 – Entrada dos árbitros e das equipes do Clube Atlético Canápolis e da Associação Atlética Pratense.

14h40 – Execução do Hino Nacional Brasileiro.

14h50 – Pronunciamento autoridades

15h00 – Início da partida.

Após o encerramos da partida, haverá a entrega da premiação às equipes.

Fonte: Eliane Moreira/AMVAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *