Santos terá Ganso lateral direito da base contra a Lusa

Ganso treina para pegar a Portuguesa

Ganso treina para pegar a Portuguesa

Na busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro, diante da Portuguesa de Desportos, o técnico Muricy Ramalho promete o Santos FC com força máxima para domingo (01), no Canindé. Mesmo com dúvidas na escalação, o treinador santista espera contar com o retorno de PH Ganso. Além disso, ele antecipou que promoverá a estreia do lateral-direito Douglas, que vem da equipe Júnior do Peixe.

“Tenho algumas dúvidas, mais por causa de problemas musculares e com jogadores com dores no joelho. O PH Ganso se comportou bem e a esperança é que jogue. Já o garoto da base deve jogar para sentirmos como é que vai na partida”.

Em 2012, a Portuguesa foi rebaixada no Paulistão, após chegar à competição credenciada por uma ótima campanha na Série B do Brasileirão. Apesar da Lusa estar em baixa neste início de temporada, Muricy Ramalho acredita que o rival deste domingo (01) está em ascensão e pode dificultar a vida do Peixe no Canindé.

“A Portuguesa passou por uma fase não tão boa no Paulista, mas agora está se recuperando. Venceu o clássico contra o São Paulo e isso dá força. E é sempre complicado jogar no Canindé. Vai ser um jogo duro como são todos no Brasileiro”.

Apostando em uma melhora da equipe santista, o treinador alvinegro garante que a Libertadores ficou no passado e que a semana de treinamentos foi positiva e importante para um bom desempenho do Santos FC contra a Lusa.

“No nosso dia a dia não mudou nada. Sempre estamos treinando duro, se dedicando sempre. Os jogadores estão se entregando nos treinos, mas acredito muito no jogo, onde tem o adversário, stress, tem tudo. Não podemos ficar tristes, já tivemos uma semana para isso. Temos que dar a resposta imediata e jogar”.

Fonte: Vinicius Vieira/Santos F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *