PH Ganso retorna a treinamentos com bola

Os torcedores do Santos tiveram mais uma boa notícia nesta segunda-feira (11). O meia PH Ganso voltou a participar de treinamento com bola, 17 dias após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito.

O camisa 10 do Peixe realizou o aquecimento com todo o grupo, realizando alongamento no gramado. Depois, participou do treino de dois toques em espaço reduzido e fez todos os movimentos normalmente, sem demonstrar qualquer tipo de limitação.

Um dia após ser submetido à artroscopia, PH Ganso iniciou intensivo tratamento de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), anexo ao CT Rei Pelé. Para facilitar o tratamento, ao atleta permaneceu concentrado no Hotel Recanto dos Alvinegros quase todos os dias do período de recuperação.

Arouca

Outra boa novidade para o técnico Muricy Ramalho foi a presença do volante Arouca na atividade desta segunda-feira. O jogador se recupera de um problema muscular na coxa esquerda, sofrido no último dia 27, e desde então vinha fazendo trabalho de recuperação. Nesta segunda, ele também participou dos trabalhos ao lado de seus companheiros, sem demonstrar limitações.

Santosfc.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *