Técnico faz avaliação antes da convocação

 

O teste vai acontecer no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), e vai até quinta-feira (31)

O técnico da seleção brasileira juvenil masculina, Leonardo Carvalho, convidou 23 jogadores para a última avaliação antes da definição da convocação para o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá entre os dias 1 e 15 de novembro em lugar ainda não definido. O teste vai acontecer no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), e vai até quinta-feira (31).

Durante a avaliação, o treinador estará acompanhado do supervisor Antonio Marcos Lerbach, do assistente técnico Leandro Nogueira Dutra e do fisioterapeuta Rodrigo Valadão Cordeiro. Leonardo Carvalho optou por fazer apenas duas avaliações antes da convocação para o Sul-Americano, mas afirmou que está analisando com muita atenção os atletas que estão sendo convidados.

“Essa segunda avaliação vai ser bem criteriosa e diferente da primeira. Na primeira, participaram os atletas que não passaram por avaliações anteriores. Na segunda, repeti alguns atletas do último teste e convidei jogadores que já disputaram algumas competições pela seleção brasileira. Depois dessa avaliação, vou fechar o grupo que vai começar os treinamentos para o Campeonato Sul-Americano”, disse Leonardo.

Na relação de atletas convidados estão Alisson do Monte Martins Melo, Carlos Eduardo Barreto Silva, Danyel Christian Gonçalves da Conceição, Eder Levi Kock, Edy Ney Petry, Eduardo Matheus Studzinski Rodrigues, Felipe de Mello Hernandez, Gabriel Soares Pessoa, Guilherme Liberal Emina, Hiago Antunes Garchet, Jayme Lima Reis, Jerson Aparecido da Costa Júnior, João Víctor de Oliveira dos Santos, Lucas Lemanski Salim, Matheus Natividade de Oliveira, Pedro Luiz da Silva Santos, Renan Pereira dos Santos, Rogério Batista de Carvalho Filho, Thiago Almeida de Figueiredo Costa, Wagner Pereira da Silva, Gregore Oliveira Souza Costa, Higor Luiz da Silva Maia, Lucas Deus da Silva.

Fonte: CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *