Hulk brilha e Brasil vence Dinamarca em Hamburgo

Hulk fez dois gols na partida, que não contou com David Luiz, Daniel Alves, Ganso, Pato e Neymar

A seleção brasileira venceu a Dinamarca por 3 a 1 neste sábado (26), em Hamburgo, e completou sete vitórias consecutivas sob o comando de Mano Menezes, além de estar invicto há nove jogos – a última derrota aconteceu no ano passado, para a Alemanha, por 3 a 2.

Hulk, com dois belos gols, e Zimling, contra, construíram o placar. O jogo de hoje não contou com os jogadores: David Luiz, Daniel Alves, Ganso, Pato e Neymar.

A Seleção Brasileira soube tornar o jogo à sua feição desde os primeiros minutos. Afora nos 10 minutos finais do primeiro tempo, quando a Dinamarca criou duas oportunidades e antes em uma bela defesa de Jefferson – em cabeçada em que o atacante estava impedido -, o Brasil não deixou o adversário jogar e impôs o seu melhor futebol até o intervalo.

O técnico Mano Menezes armou muito bem a equipe taticamente, a despeito de ter dirigido somente um treinamento de véspera, e a Seleção Brasileira foi aos poucos adquirindo o entrosamento necessário para conseguir seus objetivos.

O Brasil foi superior técnica e taticamente, segundo o técnico. O próximo adversário será os Estados Unidos, dia 30 de maio, em Washington.

Equipes:

Brasil: Jefferson, Danilo (Rafael), Thiago Silva, Juan e Marcelo (Aalex Sandro); Sandro (Casemiro), Rômulo e Oscar; Hulk (Bruno Uvini), Leandro Damião (Wellington Nem) e Lucas (Giuliano).

Dinamarca: Sorensen (Andersen), Daniel Wass, Kjaer, Agger e Simon; Eriksen (Rommedahl), Christian (Jacob), Lasse (Kahlenberg) e Zimling; Bendtiner e Michael (Pedersen).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *