Em solo argentino, hermanos levam a melhor no jogo de ida e vencem o Santos, por 1 a 0

Neymar e PH Ganso lamentam gol sofrido

Neymar e PH Ganso lamentam gol sofrido

A equipe santista não conseguiu manter bom rendimento e perdeu por 1 a 0, do Vélez Sarsfield (Argentina), na noite desta quinta-feira (17), no jogo de ida valendo as quartas de final da Libertadores. Os argentinos derrotaram os brasileiros no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

O duelo de volta será disputado na próxima quinta-feira (24), em campo a ser definido. Para chegar à semifinal, Peixe precisará de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de repetição do placar, a vaga será decidida nos pênaltis, na próxima quinta-feira.

Essa é a segunda vez que Neymar decepciona os torcedores, nas quartas de final, em solo argentino. A primeira vez aconteceu em julho do ano passado, quando o atleta, pela camisa da seleção disputou a Copa das Américas em La Plata, contra o Paraguai.

Na partida jogada com muita dificuldade pela equipe santista, inúmeras finalizações foram ineficazes e sem o brilho, esperado de Neymar. Marcado pelos defendores argentinos, o camisa 11 não conseguiu fazer as jogadas conhecidas e os dribles não surgiram efeito.

Mesmo com a posse de bola na maior parte dos dois períodos, o Santos não conseguiu virar o placar, após receber o primeiro gol, que ocorreu no 1º tempo. Depois de cruzamento de Papa, pela esquerda, Óbulo, em sua primeira finalização, marcou de cabeça. A partida seguiu, porém os argentinos levaram a melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *