Seleção brasileira de Vôlei Infanto-Juvenil treina em Uberlândia

Equipe está em Uberlândia se preparando para partidas internacionais

Equipe está em Uberlândia se preparando para partidas internacionais

A Seleção Brasileira Feminina Infanto-Juvenil de Vôlei está em Uberlândia, onde treina desde quinta-feira (12) até sábado (14). O time comandado pelo técnico Maurício Thomas se prepara para as partidas do calendário internacional. A visita da seleção faz parte do Programa de Desenvolvimento da Estrutura de Treinamento e Identificação de Talentos. Ambas atividades são da Solidariedade Olímpica Brasil – Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Além dos treinos, haverá palestras ministradas pelos integrantes da comissão técnica. Na oportunidade, a Federação Mineira de Voleibol (FMV), convidará os técnicos e professores da rede pública, para participarem como ouvintes de todas as atividades.

Ontem (12), as meninas treinaram das 16 às 18h. Às 19h30 teve início a apresentação do Projeto CBV, com o gerente de seleções Antônio Rizola Neto, Maurício Thomas – Trabalho Técnico e Ricardo Pereira – Prevenção de Lesões.

Confira abaixo o cronograma de atividades do 10º Encontro – Uberlândia – Minas Gerais

Sexta-feira (13)

Treinamento das 9h às 11h – G3

Treinamento das 16h às 18h – G3

Das 19h30 às 21h30 – Palestra Parâmetros Internacionais com o Supervisor Hélcio Nunan Macedo e o técnico Maurício Thomas – Palestra Detecção de Talentos (Seleções de Base Feminino) com o treinador Maurício Thomas.

Local: Sala de Treinamentos Praia Clube.

Sábado (14)

Treinamento das 8h30 às 10h30 – G3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *