Brasil vai jogar em casa contra a Rússia nos Playoffs

Equipe brasileira de tênis

Equipe brasileira de tênis

O Brasil vai jogar em casa contra a Rússia nos Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis entre os dias 14 e 16 de setembro na disputa para voltar à elite da maior competição por equipes do tênis mundial em 2013.

A Federação Internacional de Tênis (ITF) realizou, na manhã desta quarta-feira (11), o sorteio dos confrontos e colocou pelo segundo ano seguido o Brasil para enfrentar a equipe da Rússia. No ano passado os brasileiros enfrentaram os russos pela primeira vez e a vitória escapou por pouco, fechando em 3 a 2 para os russos que sediaram o confronto em Kazan.

Esta é a sétima vez consecutiva que o Brasil se classifica para disputar os Playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis e apenas a terceira oportunidade de jogar em casa na briga pela volta à elite. No último fim de semana o Brasil venceu a Colômbia por 4 a 1 para se garantir nos Playoffs.

A CBT vai definir a cidade que vai receber o confronto e o piso escolhido pelos tenistas brasileiros e o capitão João Zwetsch para a realização do confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *