2ª Divisão faz jogos de estréia da Liga Uberlandense de Futebol (LUF)

A temporada de 2012, da Liga Uberlandense de Futebol (LUF) foi aberta neste domingo (8), com a estréia da segunda divisão do Campeonato Amador. Foram realizados oito jogos, distribuídos em vários Poliesportivos da cidade. Ao todo, foram registrados 28 gols, com uma média de 3,5 por partida.

No duelo entre Segismundo Pereira e Pinheiro, o primeiro tempo foi marcado por um chute forte, aos 20 minutos, do atacante Jonathan, fora da área, que estourou na trave do goleiro Paulinho, do Segismundo. A equipe adversária não demonstrava motivação e ficou apenas na marcação.

O segundo período começou parado, com as duas equipes desgastadas. O tempo passava e as finalizações não aconteciam. Erros de passes ocorriam com frequência e não houve reação. Fim de jogo e placar empatado em 0 a 0.

Em outra partida no Poliesportivo Dona Zulmira, entre os grupos do Palmeiras e Canaã, o Palmeiras venceu de 5 a 2 o adversário. No Poliesportivo Jardim Brasília, o Tabajaras venceu pelo mesmo resultado o Girassol.

RESULTADOS – PRIMEIRA RODADA

CAMPEONATO AMADOR:_2ª divisão 2012 – PRIMEIRA FASE – CHAVE ÚNICA

1ª Rodada – 08/04/2012

S. E. MORUMBI
 03

X

00
FLUMINENSE F. C.
E. C. CATARINENSE
 00

X

 02
JARDIM BRASÍLIA E. C.
C. A. SEGISMUNDO PEREIRA
 00

X

 00
E. C. PINHEIRO
E. C. PLANALTO
00 

X

 00
E. C. TUBALINA
U. A. SANTA MÔNICA
 01

X

 03
VITÓRIA F. C.
GIRASSOL F. C.
 02

X

05 
TABAJARA F. C.
S. E. CANAÃ
 02

X

 05
S. E. PALMEIRAS
COCAL F. C.
 02

X

 03
UNIVERSO F. C.

Outras divisões:

No dia 22 de abril começará os jogos da 1º Divisão. A 3º iniciará no dia 6 de maio. A tabela será divulgado no site da LUF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *