UEC tenta, mas fica com o empate, em 1 a 1, contra o Patrocínio

Módulo II do Mineiro

Módulo II do Mineiro

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O Uberlândia Esporte Clube (UEC) empatou, na noite desta quarta-feira (28) com o Patrocínio, na casa do adversário. O placar ficou no 1 a 1, com gols de Henrique, zagueiro do UEC e Ferreira. A partida valia o segundo lugar da tabela no Campeonato Mineiro do Módulo II, logo atrás do líder Mamoré.

Com o apoio de torcedores, o patrocinense estava mais animado. Isso é o que se pensava de uma partida em casa, porém o primeiro tempo foi marcado pela pressão da equipe uberlandense. Colocando perigo nas jogadas, o UEC foi melhor e, aos 15 minutos, Henrique deu uma arrancada da zaga e fez o primeiro gol da partida.

O intervalo para o segundo tempo deu uma aliviada para o time da casa. Ao entrar em campo, o patrocinense iniciou um jogo diferente. Com melhores passes e contra-ataques a equipe colocava pressão nos visitantes. Ferreira em jogada individual, aos 33 minutos, fez um belo gol, deixando tudo igual e encerrando a partida.

O Uberlândia, do técnico Fajardo, jogou com Marcelo Cruz, Esquerdinha, Henrique, Fábio Fidélis, Ivonaldo, Balduíno, Gustavo, Saulo, Joelson (Rafael Ipuã), Amilton (Rafael Aidar) e Robson (André Neles).

Classificação do Campeonato Mineiro Módulo II:

1) Mamoré 14 pontos
2) Araxá 11 pontos
3) Urt 11 pontos
4) Patrocinense 10 pontos
5) Uberlândia 9 pontos
6) Funorte 1 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *