Wesley será apresentado às 12h desta terça-feira

Voltante, Wesley no CT do Palmeiras

Voltante, Wesley no CT do Palmeiras

SÃO PAULO – Agora é oficial: o volante Wesley é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou contrato de cinco anos, até março de 2017, e a apresentação oficial vai acontecer às 12h desta terça-feira (27), na Academia de Futebol. A aquisição do atleta aconteceu através da participação de empresários, que colaboraram na estruturação da engenharia financeira da operação.

Antes da apresentação, às 11h (entrada aberta para a imprensa cobrir a ação), os torcedores que ajudaram na doação para a compra de Wesley através da plataforma My Own Player (MOP) também vão participar do evento. Todos eles foram convidados para comparecerem ao centro de treinamento do Palmeiras e receberão camisas personalizadas. Além disso, o novo reforço palmeirense vai realizar um sorteio de camisas do clube e bolas oficiais da adidas. Três torcedores também serão sorteados para fazer perguntas após a entrevista coletiva do jogador, separadamente. O convite é uma maneira de agradecer aos torcedores que apostaram na idéia de viabilizar a vinda de Wesley.

Wesley está treinando na Academia de Futebol desde o dia 24 de fevereiro e já tem condições de estrear nesta quarta-feira (28), diante do Paulista, em Jundiaí -desde que, é claro, o técnico Luiz Felipe Scolari opte por colocá-lo em campo. O jogador foi inscrito no Campeonato Paulista logo em sua chegada ao Brasil e vai ter seu nome disponível no BID da CBF nas próximas horas.

A diretoria palmeirense agradece a iniciativa e a dedicação com que os representantes do My Own Player (MOP) tiveram no período de 30 dias em que promoveram o programa de doação para a compra de Wesley junto aos torcedores palmeirenses. Os aproximadamente 620 mil reais arrecadados para a vinda do volante serão devolvidos aos torcedores que fizeram o depósito, já que o dinheiro arrecadado não será utilizado pelo clube na aquisição do atleta.

Todas os detalhes da contratação serão esclarecidos pela diretoria palmeirenses após a apresentação de Wesley, na manhã desta terça-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *