Vitória sobre o Mirassol coloca São Paulo na ponta do Paulistão

Elenco do São Paulo comemorando gol

Elenco do São Paulo comemorando gol

MIRASSOL – O São Paulo está de volta à liderança do Campeonato Paulista. Após nove rodadas (a última vez foi na sexta), o Tricolor Paulista retomou o topo do Estadual. Tudo por conta da vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, na noite deste domingo (25), no Estádio José Maria de Campos Maia. Com 34 pontos, a equipe bate o Corinthians no critério de desempate – saldo de gols é maior (16 contra 11).

Liderança que saiu dos pés de Rhodolfo. Ou melhor, da cabeça. No segundo tempo, o camisa 4 fez de tudo. Capitão do São Paulo na noite, Rhodolfo avançou com a bola e só foi parado com falta no campo de ataque. Na cobrança, ele subiu mais que a zaga adversária e aproveitou cruzamento preciso do meia Jadson.

Foi o sétimo triunfo seguido do Tricolor na temporada. Além disso, já são dez partidas de invencibilidade. Se a meta é terminar entre os quatro primeiros a primeira fase do Paulista, como Leão já revelou, o São Paulo mostra a cada jogo que é um grande favorito ao título estadual deste ano.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Albertino; Ademar, Vilásio e Riberto; Sérgio e Victor (Salvador); Peixinho (Wanderlei), Celso, Paulo Lumumba (Bibe), Gonçalo (Cláudio) e Agenor (Bazzaninho). Técnico: Remo Januzzi.

São Paulo receberá o Catanduvense na Arena Barueri

O São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (29) diante do Catanduvense. A partida será realizada na Arena Barueri, às 19h30.

Nos dias 1° (domingo) e 3 (terça-feira), o Morumbi receberá o show de Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd. Desta forma, o jogo do Tricolor teve de ser transferido devido à montagem do palco que receberá as apresentações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *