Tite: “O Corinthians hoje não é mais só Brasil”

uipi-Tite_O_Corinthians_hoje_no__mais_s_Brasil-29022012UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Após o treino da tarde desta terça-feira (28), Tite concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O técnico falou sobre os jogadores relacionados para o jogo de amanhã, contra o Catanduvense, no Pacaembu. “Ralf vai ficar no banco, junto com Cássio, Marquinhos, Ramon, Douglas, Elton e Gilsinho. Ele vem em uma sequência grande de jogos e eu também tenho que avaliar o Edenílson”, afirmou ele. O time titular, também confirmado pelo comandante, será Júlio César; Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liédson.

Tite falou também sobre o recém-chegado, Chen Zhi-Zhao. “A contratação dele transcende o mercado, o Corinthians hoje não é mais só Brasil!”, disse ele. Quando perguntado sobre a dificuldade que teria em entender o chinês, o técnico brincou: “A linguagem da bola é universal! Nós vamos nos comunicando por sinais”.

Por fim, falou sobre a titularidade na equipe e elogiou o atacante Willian. “Todos eles podem ser titulares, essa busca por um vaga é constante e qualquer um tem a capacidade de agarrar a chance e segura-lá”. E completou “Willian entrou acima do que eu imaginava no desempenho técnico. Quem inicia jogando e vai bem, vai construindo a vaga no time jogo a jogo”, finalizou Tite.

Redação Uipi!
Fonte: Agência Corinthians
Imagem: corinthiansonline.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *