SPFC: Cada vez mais titular, Marcelinho alcança 1ª vitória

 spfc-marcelinho-ftvipmv-2908-03092010SÃO PAULO – O meia Marcelinho ainda busca seu primeiro gol pelo profissional do São Paulo. No entanto, na última quinta-feira, ele conseguiu algo ainda maior, segundo o próprio garoto.

Diante do Atlético-GO, no Morumbi, o camisa 37 alcançou sua primeira vitória pelo Tricolor Paulista. Ele foi titular no triunfo por 2 a 1, com gols de Xandão e Dagoberto.  Marcelinho fez sua estreia no São Paulo na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na oportunidade, ele atuou por alguns minutos no empate por 1 a 1. Feito que se repetiu na igualdade com o Cruzeiro por 2 a 2, no Morumbi. Na sequência, ele entrou no intervalo da derrota para o Corinthians por 3 a 0, no Pacaembu.

Seu primeiro jogo como titular foi no empate sem gols com o Vasco, no Morumbi. Diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, ele seguiu entre os titulares. Aliviado com a primeira vitória no profissional, Marcelinho já planeja outras boas atuações para que os triunfos possam ser mais frequentes em sua vida.

“Não fiz o gol, mas a vitória é melhor ainda. Tenho certeza de que será a primeira de muitas. Estou gostando do meu futebol e tenho ficado bem a vontade dentro de campo, buscando fazer o que eu sei. O grupo tem me dado esta tranquilidade”, explicou o jogador.

Além da vitória dentro de campo, Marcelinho pôde ver como é a sensação pós-jogo. Depois de deixar o gramado do Morumbi, ele encontrou um vestiário são-paulino com todos os jogadores alegres e vibrando muito com a vitória. Fato inédito até então para o novato.

“É uma situação maravilhosa, de muita alegria. Quero que seja assim sempre”, concluiu.

Redação Uipi!

Fonte: ABN News

Imagem:ABN News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *