Sargento da PM mata a companheira a tiros no Santa Mônica

 

Foram quase três horas de negociação da Polícia Militar (PM)  com um sargento lotado em Uberlândia, suspeito de matar a tiros de PT .380 a companheira. O crime foi por volta do meio dia na Avenida Doutor Laerte Vieira Gonçalves, esquina com a antiga Rua 1, no Bairro Santa Mônica.

O suspeito Clóvis Durade Cândido teria atirado pelo menos 11 vezes contra a mulher com quem ele tinha um relacionamento, Veridiana Rodrigues Carneiro, de 36 anos. Imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo mostram o exato momento da execução.

A vítima chegava em casa de carro quando ainda dentro do veículo foi abordada pelo companheiro. Ela desce, corre em volta do automóvel e ele a persegue. Veridiana segue correndo pela rua, mas poucos metros à frente é atingida pelo primeiro tiro e cai. O policial atira várias vezes, principalmente no rosto e no tórax da vítima.

Ela foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), supostamente com vida. Quem estava no local contesta a informação.

Logo após cometer o crime o homem segue calmamente a pé pela rua com a arma na mão. Ele foi localizado em uma casa na Rua Atílio Valentim, mesmo Bairro e bem próximo ao local do crime. O quarteirão foi inteiramente cercado. Por volta de 14h50, ele foi imobilizado pela polícia, que usou arma de choque, taser.

Ele foi levado para a corporação da PM para providências. O sargento faz parte da banda de música da PM.

A hipótese levantada por vizinhos é de crime passional.

35 respostas a Sargento da PM mata a companheira a tiros no Santa Mônica

  1. Adenor Fujika disse:

    Covarde!!! usando da autoridade para cometer uma covardia dessa… merecia um tiro na cabeça

  2. leonardo disse:

    Que psicologia ou estudo uma pessoa dessa tem para exercer o cargo de um policial???

    • OLHO POR OLHO disse:

      caro LEONARDO o exame psicotécnico e falho pois conheço muitos reprovados que exerce a profissão dignamente e conheço muitos lixos aprovados nesses exames psicotécnicos que atua na PM e no GATE que são verdadeiros lixos tanto como pessoas como profissionais mais a casa desses salafrarios e canalhas um dia acaba desabando.NÃO DEVEMOS GENERALIZAR A CLASSE por causa de uma meia dúzia certo.

      • tratamendo diferente. bandido diferente. disse:

        Devemos generalizar SIM…qnd um monte de amigo de farda tenta minimizar o ocorrido.
        Nao so o assassino deveria morrer, aqueles primeiros policiais tambem. Pq eh absoluta certeza q c fosse eu ou o dono do bar teriamos virado peneira, portanto, soh nessa ocorrencia e facil detectar 7 covardoes fardados.
        Pena de morte a politicos e policias corruptos

  3. Joa Batista Alvarenga disse:

    “suspeito de matar a tiros ” ? Isso é brincadeira. Elé é o autor dos disparos e esse reporter coloca como suspeito ? Suspeito é que não foi identificado. Ele é assassino reconhecido e autuado.

  4. Eu contra a vida disse:

    Deve de se fazero mesmo com ele ou jogar esse lixo na cadeia junto com os detanto da jaci ai ele ecarrega da justica

  5. Maria Aparecida Caixeta disse:

    Infelizmente a vida para algumas pessoas tá valendo menos que um pano de chão.

  6. Maria Alves disse:

    Acho graça de dizer suspeito Clovis…. tem que dizer o assassino de da vitima Veridiana….
    Ele é o assassino as imagens ta mostrando…mas não Ele é policial neh antes ser um assassino.Fosse outro ja estaria taixando o assassino fulano de tal…

  7. ALVESM disse:

    Agora queria saber o porque de tanto cuidado com o cara. Se fosse outra pessoa a policia tinha matado né. Mas como era um policial ai eles ficam quase 3 horas conversando numa boa. Tratamento igual a todos uai.

  8. Soldado do Morro disse:

    Se foce em outro tipo de bandido é certeza que eles não usaria a taser,ia mete bala… quero só ver o quanto de cadeia este ex policial e agora criminoso vai pegar…. quer apostar que ele alegará distúrbio mental…

    • ninguem disse:

      pior que logo ele estara na rua de novo armado pra mata mais gente inocente , ele soh vai passar por um psicologo e vai voltar as ruas eh sempre assim .

  9. João ninguém disse:

    Se não fosse PM não tinha taser nem negociação. Era na bala.

  10. Ismael disse:

    Deus me livre de uma desgraça dessas. Estudo e trabalho intensamente e crio uma mocinha de 1 ano e meio. Deus me livre de ela se envolver com um lixo desses. A sociedade não deveria ter de arcar com a alimentação de um traste desses. Ele deveria ser morto. De preferência, de forma economicamente viável. Se ele tiver algum dinheiro, deveria ser usado para pagar a munição e a pessoa que o queimasse. Não existe justiça nesse país. Ele será solto em poucos anos. Peço perdão por pensar assim, mas eu o mataria, de qualquer jeito.

  11. Andre silva disse:

    Suspeito??!! mesmo filmado ele ainda é suspeito,agora só fata soltarem ele por falta de provas. Ooo País viu!!!

  12. ANONIMO disse:

    SE FOSSE QUALQUER OUTRO CIDADÃO ESSES REPORTE ESTARIAM DIZENDO QUE O CARA ERA UM VAGABUNDO SAFADO MAIS COMO NÃO E ELES DIZEM QUE E UM CIDADÃO MUITO INTERESSANTE ISSO DIZEM QUE NÃO PODEM JUGAR MAIS QUANDO E QUALQUER OUTRO CIDADÃO DIZ QUE TEM QUE PRENDER QUE O CARA NÃO VALE NADA

  13. luiz disse:

    COVARDE, tem ficar preso junto com os outros detentos no presidio, sem regalias, mas esperem pra ver, BRASIL SIL SIL

  14. Celson disse:

    Se nao me engano é o 21′ homicidio contra mulheres em uberlandia , crimes por motivos futeis e olha que so comecei a contar apartir daquela moça que foi queimada e jogada em um Latao no industrial.

  15. junior disse:

    Algumas ponderações. 1- uso de arma de fogo por policial em hora de folga. Se um policial representa risco para população, porque então não é desarmado.
    2- Porque a reportagem foi camarada com este cidadão, ele não é SUSPEITO, foi preso em flagrante.
    3-Porque utilizaram arma de choque, se fosse um meliante qualquer teriam atirado para eliminar, só porque é AMIGO de farda ? É um assino como outro qualquer.

  16. LUIZ FRANAÇA disse:

    só não teve reação maior contra este assassino só porque e policial mais não tinha que ter alisado ele não tinha que te metido bala nele isto e policial bandido tem que paga mesmo

  17. Glau disse:

    Até que seja julgado é usado esse termo “suspeito” isso vale para qualquer um, militar ou civil.
    É só observar outras reportagem que vão ver que o reporte não está sendo “camarada”.
    Acho bom ver as pessoas falando: ha se fosse outro teria atirado, ai a policia atira são despreparados.
    Lamentável o ocorrido.

    • tratamendo diferente. bandido diferente. disse:

      vc eh policinha neh
      vcs atiram desesperadamente soh nas costas de um zezinho qlq.
      ha eh desculpa, agora q lembrei o script “dakele q nao pensa: estou apenas cumprindo ordens…. kkk…” ridiculo

  18. saulo disse:

    esse corno assacino merece apodrecer na caadeia

  19. MARIA disse:

    POLÍTICOS Pelo Amor de Deus, o povo está gritando> PENA DE MORTE para estes tipos de caso, comprovados e frios de um bandido deste. Garanto que se criarem um projeto destes terão todo o apoio da população, cansada ja de tanta injustice. esse bandido logo logo estára nas ruas de novo.

  20. Indignado disse:

    Não quero acredita que a PM mineira vai coadunar com um lixo desse, deve agir com rigor, mas já fico amedrontado que a PM passe a mão na cabeça dele, pois a vergonha iniciou com forma que agiram com ele, só faltou pedir um cadeira e uma garrafa de coca-cola para baterem um papo descontraído, tanto é verdade que impediram a reportagem filmar a “operação” paternalista e rídícula, pois se fosse um bandido teriam metido bala nele, veremos a partir de agora se a arma de choque será novamente utilizada. Dá náuseas da forma que foi conduzido “a prisão” desse bandido criminoso fardado.
    A coisa ficou “hilária” quando levaram esse assassino para o hospital de psiquiatria. ABSURDO!!!!!!!
    VEJAM PELAS IMAGENS QUE ELE CORRE ATRÁS DELA DE FORMA RÍGIDA E EQUILIBRADA, INCLUSIVE PARANDO RAPIDAMENTE DEPOIS QUE ELE CAIU, NÃO ESTAVA EMBRIAGADO E DESEQUILIBRADO, FEZ O USO DE BEBIDAS DEPOIS QUE MATOU A MOÇA, BEBENDO BEBIDAS DE DOSE E CERVEJA, E SOMENTE DEPOIS DA BRUTALIDADE QUE FICOU BÊBADO, NA HORA DO COVARDE HOMICÍDIO ESTAVA SABENDO MUITO BEM O QUE ESTAVA FAZENDO.
    ESPERAMOS QUE A POLÍCIA CIVIL E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ENTRE NESSE ENGODO.
    OUTRA COISA, O COMANDO DA PM DEVERIA DA ENTREVISTA EXPLICANDO POR QUAL MOTIVO A “OPERAÇÃO” FOI DIFERENCIADA.
    A POPULAÇÃO DE UBERLÂNDIA ESTÁ INDIGNADA.

  21. Indignado disse:

    SÓ CORRIGINDO, EU DISSE QUANDO ELA CAIU, MAS É QUANDO ELA CAIU.

    PM MINEIRA, SEJA ORDEIRA COMO SEMPRE FOI, NÃO AJUDEM A SER FAZER INJUSTIÇA.

    A PM DE MINAS É A MAIS ANTIGA DO PAÍS E A MAIS RESPEITADA. FAÇAM POR MANTER ESSA HONRA POLÍCIA MILITAR MAIS RESPEITADA DO BRASIL.

    REPORTES NÃO SE ACOVARDEM, SEJAM AUTÊNTICOS E DESTEMIDOS.

  22. dimenor disse:

    Esse mesmo que hoje virou bandido já foi herói quando prendeu e matou alguns bandidos, agora todos querem ele morto! Hipócritas vão querer também dizer o que mais?

  23. alves disse:

    vagabundo policia ta matando mais q bandido , como um lixo desse faz isso a mulher n tinha condiçao nenhuma de se defender , aposto q daki uns dias ele ta nas ruas pra matar mais policia sempre fica impune , ai falam e crime pacional agiu na emoçao , emoçao ?? ele tiro uma vida , estrategia boa a dele de fingir q queria se suicidar issso eh uma tatica pra fala que ele estava muito arrependido , pq ele n se mato e deixou ela em paz .

  24. IVANEIDE ALMEIDA disse:

    Fico indignada com uma situação assim. Esse assassino quando matou a professora, não estava bebado, pois se tivesse, teríamos visto ele cambaleando (como vimos quando a polícia estava “negociando” com ele). Esse homem, não tem o direito de tirar a vida de ninguém. Principalmente, da forma covarde como o fez: atirando pelas costas e dando diversos tiros na indefesa da moça. Covarde!

  25. Felipe disse:

    Pessoal, todo mundo é suspeito, até que seja confenado! Infelizmente, se o repórter o chama de asssassino pode ser processado. Ele ainda nao foi julgado, entao, apesar de tb nao concordar, ele ainda é “acusado” de cometer o crime! Espero que pegue muito tempo na prisão!

  26. Fabiana disse:

    Duas informações graves e erradas na reportagem. O feminicídio foi na Av. Dr Laerte Vieira Gonçalves esquina com Antiga Rua 26 (e não Rua 1 conforme foi informado). Segundo, o sargento não é SUSPEITO e sim AUTOR do crime! Foi filmado, pego em flagrante!

  27. lude disse:

    Suspeito???? É nessas horas e outras que tenho vergonha desse país!!!!

  28. saulo disse:

    si este covarde sair impune ai eu vou ter certesa qque a policia e um lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *