7 de maio – Cartório amplia atendimento para regularização do título de eleitor

2Eleitores no cartório eleitoralO prazo para regularização do título de eleitor termina no dia 7 de maio. Em Uberlândia, com horário ampliado para atender à intensa procura dos eleitores, o cartório eleitoral está ficando movimentado. Os eleitores estão aproveitando os últimos dias para regularizar a situação perante à justiça eleitoral.

Eleitores no cartório eleitoralPara atender a demanda, desde o último fim de semana o cartório começou um regime de plantão.

Com a proximidade do fim do prazo, Patrícia conta que haverá esquema especial para atendimento no feriado do dia 1° de maio (amanhã), e no sábado e domingo, (3 e 4 de maio) com horário de atendimento de 12h às 18h. Já nos dias 5, 6 e 7 de maio (segunda, terça e quarta-feira), o horário é de 8h às 18h.

Regularizar Título de eleitorO eleitor que não regularizar a situação do título não consegue fazer contratações com o sistema habitacional, o ingresso em relação a instituições de ensino superior, contratações com o pode público e também a obtenção do CPF.

Uberlândia não está entre as cidades mineiras onde haverá o cadastramento biométrico, no qual os eleitores usam as impressões digitais na hora do voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *