Dupla é presa com mais de 1,5kg de maconha em Patos de Minas

A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de maconha em Patos de Minas nesta segunda-feira (14). Um jovem e um garoto foram flagrados pelos investigadores da Polícia Civil com mais de 1,5kg da droga. A dupla estava em uma motocicleta quando foram avistados pelos policiais.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências no Bairro Nossa Senhora Aparecida e São José Operário com a finalidade de combater o tráfico de drogas. Os Policiais perceberam Willian Gonçalves da Silva, 24 anos, e um menor de 17 anos em uma Honda CG vermelha,em atitude suspeita.

Os investigadores passaram a seguir os suspeitos, sendo que, quando entrariam em uma residência na Rua São José Operário, eles foram abordados pelos policiais. Com eles, foi apreendido um tablete de maconha embalada em um plástico transparente, pesando 1.680kg. Os dois foram conduzidos até a delegacia juntamente com a droga.

Quando questionados, os dois informaram que a droga estava escondida em um matagal próximo ao distrito de Alagoas. Os investigadores foram até o local apontado, porém mais nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta usada para transportar a droga também foi apreendida. Os dois devem responder por tráfico de drogas.

Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *