Corpo de jovem desaparecido há 17 dias é encontrado no Bairro Industrial

A vítima foi enforcada

A vítima foi enforcada

O corpo do jovem Arthur Freitas de Faria, de 20 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma estrada vicinal nas proximidades da Rodovia Neuza Rezende, no Bairro Industrial, no fim desta manhã desta quinta-feira, 27.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi enforcada, pois havia uma espécie de cinto em volta do pescoço. O jovem estava com um tênis colorido nos pés, bermuda xadrez e camiseta clara. Os itens foram reconhecidos pelos familiares.

O desaparecimento de Arthur foi divulgado pela TV Vitoriosa e Portal Uipi, quando a mãe nos procurou pedindo ajuda para encontrá-lo. Suzi Guerra mora na Espanha e veio para o Brasil dias antes do desaparecimento.

Arthur Freitas de Faria 20 anos

Arthur Freitas de Faria 20 anos

A PM ainda diz que o local é próximo de uma pedreira e é conhecido no meio policial como local de desova, vários corpos já foram achados nas imediações.

A Perícia da Polícia Civil relata que o corpo está no local há no mínimo cinco dias, e que o avançado estado de putrafação pode ser por vários fatores, como exposição a sol e chuva, além da quantidade de dias que o corpo está exposto.

A família esteve no Cemitério Campo do Bom Pastor e reconheceu o corpo como sendo de Arthur Freitas de Faria, que estava desaparecido há 17 dias. Os parentes reconheceram a vítima pela roupa e por uma tatuagem.

A última vez que Freitas foi visto pela família foi no Terminal Central indo para o Bairro Jardim Brasília no dia 10 de outubro. Depois disso ninguém mais teve notícias do jovem. Esse é o homicídio 97 registrado em Uberlândia.

Mortes por esganadura em Uberlândia

Nesta semana foram encontrados três corpos enforcados. O primeiro foi achado na Ponte de Arame próximo ao Anel Viário Sul. O segundo foi encontrado na MGC-455, estrada que dá acesso a Campo Florido. E este da pedreira é o terceiro.

 Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e uma corda no pescoço
Corpo de homem é achado em decomposição na estrada de acesso a Campo Florido

4 respostas a Corpo de jovem desaparecido há 17 dias é encontrado no Bairro Industrial

  1. nnnnnnn disse:

    Nossa onde vai parar isso….como o ser humano perdeu o amor pelo outro tão lindo e muito jovem nem viveu nada, gente doí muito uma perda de um filho fica um vazio muito grande …..
    Mãe que Deus te conforte porque nesse momento é só ele…senti sua dor pois também perdi um filho e pode ter certeza que chorei junto com você, que Deus o coloque num bom lugar ….

  2. watecti disse:

    Não e mata só por divida nesse mundo do crime, se mata por inveja também. Pessoas que precisam roubar é porque são desprovidas de inteligencias e carater, matam apenas porque queriam ser igual mas não podem!

  3. xxxxx disse:

    Esse individuo não era santo,um dos maiores ladrão de carro de uberlandia e gostava de agredir suas vítimas. Dó só de sua mãe.

  4. MiiH disse:

    Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Descansa em Paz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *