Mulher é esfaqueada enquanto segurava bebê em Uberlândia

A bolsa da criança ficou com manchas de sangue. (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

A bolsa da criança ficou com manchas de sangue. (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Nesta sexta-feira, 21, uma mulher foi esfaqueada várias vezes no peito e nas costas, no Bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. No momento do crime, ela estava segurando a filha no colo.

O crime aconteceu durante a madrugada na Rua da Serraria. De acordo com militares, Janaína Aparecida Silva, de 30 anos, foi esfaqueada enquanto segurava a filha de 11 meses. Ela havia saído de casa com a criança para ir a uma consulta na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e retornou para residência de carona com uma amigo de moto. O ex-marido e principal suspeito do crime a estava aguardando na porta.

Vítima

Vítima, Janaína Aparecida Silva

Por ciúmes e não aceitar o fim do relacionamento, segundo militares, o ex-marido de Janaína, que estava em posse de uma faca, tentou agredir o motoqueiro, que saiu em alta velocidade e logo depois tentou contra a vida da mulher, que estava com a filha.

A equipe da Polícia Militar (PM) relatou que a vítima recebeu nove facadas e foi socorrida para a UAI Tibery e posteriormente levada ao Hospital de Clínicas (HC) da UFU em estado grave. No momento, o estado dela é estável.

As fotos do suspeito foram passadas aos policiais, que já começaram buscas para chegar até ele.

Informações por Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *