Criminosos matam homem no Nossa Senhora das Graças com tiros a queima-roupa

uipi homicídioUm homem foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo, 16 de outubro, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. José Tiago de Almeida, de 32 anos, levou tiros à queima-roupa na cabeça e ombro. O crime aconteceu na frente da esposa da vítima e um amigo do casal.

Eram 3h50 da manhã. O três haviam acabado de sair de uma festa de aniversário no Bairro Minas Gerais e o casal levaria o amigo em casa, uma fazenda sentido a Itumbiara-GO .

A esposa de José Tiago é quem conduzia o veículo Pálio. Ela disse que estava se sentindo mal e José Tiago desceu do veículo para tomar a direção. Ao fazer o contorno por trás do carro, a vítima foi encurralada por três autores armados, que gritaram “perdeu, perdeu”. A esposa e o amigo ouviram três tiros, e em seguida os autores fugindo em um caminho de terra sentido ao Bairro Cruzeiro do Sul, sem levar nada da vítima nem das
testemunhas.

O local onde o crime aconteceu é bastante escuro, segundo informou a polícia militar no boletim policial. Ainda de acordo com a PM, as vítimas presenciaram toda ação dos autores e ficaram bastante abaladas com a cena. A mulher de José Tiago precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde.

O local foi isolado. Tiago morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça e um no ombro direito. O corpo foi entregue à funerária Olavo Chaves.

O carro da vítima foi deixado com um custodiante. A vítima não tinha nenhuma passagem policial.

Com esta morte violenta, Uberlândia já registra 91 homicídios em 2016.

9 respostas a Criminosos matam homem no Nossa Senhora das Graças com tiros a queima-roupa

  1. Felipe disse:

    Estranho, muito estranho…

  2. Rato Seco disse:

    A esposa de José Tiago é quem conduzia o veículo Pálio. Ela disse que estava se sentindo mal e José Tiago desceu do veículo para tomar a direção. Ao fazer o contorno por trás do carro, a vítima foi encurralada por três autores armados, que gritaram “perdeu, perdeu”. A esposa e o amigo ouviram três tiros, e em seguida os autores fugindo sem levar nada da vítima nem das testemunhas. Mulher estava ‘dirigindo’ e passa mal, e bem na hora de mudar com o marido eles são abordados…Ai temmmm tretaaaaa!!! Vamos investigar essa mulher ai heimmm, pois o rapaz morto nao tem passagem pela policia!!!

  3. thatiana disse:

    Tem ângu nesse caroço! coicidencia? porque troca de lugar em um local tão escuro … ISSo chama emboscada !fim!

  4. ZE CARLOS disse:

    Hum acho que a esposa e esse amigo ai tem treta nessa ocorrência. Passa mal em um lugar escuro desse e pedir o marido para assumir a Direção. Conta outra essa muie ai que mandou matar o marido dela isso é fato! Depois fingiu que passou mal pra asimilar a cena do crime.kkkk A Policia Civil de Minas não e boba, no Maximo uma semana os Investigadores vão dar a posição do Fato. TRETA PURA

  5. ZE CARLOS disse:

    Hum acho que a esposa e esse amigo ai tem treta nessa ocorrência. Passa mal em um lugar escuro desse e pedir o marido para assumir a Direção. Conta outra essa muie ai que mandou matar o marido dela isso é fato! Depois fingiu que passou mal pra asimilar a cena do crime.kkkk A Policia Civil de Minas não e boba, no Maximo uma semana os Investigadores vão dar a posição do Fato.

  6. APOCALIPSE disse:

    Muito estranho a mulher passar mal bem no escuro e derrepente aparece 3 pessoas a pe e atiram sem levar nada! Estranho hein podem investigar que esta historia ta mal contada

  7. Rose disse:

    Nossa q coisa estranha!!!A mulher para o carro pra trocar de lugar com o marido bem no local o de estava quem queria matar ele?Coincidência né? Aí tem pois nem assaltaram ele …Pode apertar ela q aí tem treta

  8. watecti disse:

    Mulher armou casinha pra ele, aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

  9. Eu disse:

    A pessoa pode até ser burra mas passar atestado de burrice e demais. ..e ainda tem gente que acredita que ela é inocente. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *