Menor é detido conduzindo veículo roubado e com placas clonadas, na MG-497

Menor dirigindo captivaUm menor de 17 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira, 30, dirigindo um veículo roubado e com as placas clonadas. A Captiva e outro automóvel foram removidos ao Pátio Credenciado da Sitran.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em um posto de combustíveis na rodovia que liga Uberlândia à cidade de Prata, e avistou cinco pessoas em um veículo Captiva em atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que as placas eram clonadas e o automóvel é produto de roubo no dia 14 deste mês, no Bairro Osvaldo Resende. Na ocorrência as vítimas sofreram várias agressões.

De acordo com os militares, o condutor da Captiva era um menor de 17 anos. Ele disse que comprou o carro por R$ 5 mil, mas não sabia que ele era produto de crime.

Uma situação que chamou a atenção da PM é a facilidade que os bandidos organizam as placas clonadas em tão pouco tempo, já que isso significa conseguir veículos com as mesmas características do produto de crime.

O carro Voyage branco, que dava apoio à Captiva, também foi removido por estar com características adulteradas. Além disso, o motorista só tinha CNH com a categoria A, permitida para conduzir motocicletas.

O menor foi entregue na delegacia de plantão.

 

Com informações de Bruno Rocha

Uma resposta a Menor é detido conduzindo veículo roubado e com placas clonadas, na MG-497

  1. Mauricio. disse:

    To gostando de ver a PM aqui de UDIA ultimamente, parabens…e isso ae viu sujeito suspeito abordem, e tem demais aqui viu, esses caras nao sao os q passam por essas blitz montadas pra pegar trabalhador,sao os verdadeiros malas, pagar 5000,00 em um Captiva, e pra lascar mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *