Bandidos roubam veículo, tentam atirar na PM, mas arma falha

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba no Pontal do Triângulo, escapou ilesa de um atentado criminoso frustrado pelo destino. Bandidos tentaram atirar nos militares durante uma ocorrência pós-roubo de carro, mas um projétil parou no cano e acabou encavalando um após o outro. A arma rachou com a carga parada na extremidade.

A ocorrência começou em Santa Vitória, a 77 km de Ituiutaba. Três bandidos armados com revólver abordaram uma vítima do lado de fora da residência e anunciaram o roubo. Os criminosos obrigaram a vítima a entrar em casa. Lá eles tomaram o veículo Voyage de cor prata, com placas de Ituiutaba, e fugiram levando a carteira com todos os documentos da vítima, que não se feriu.

Os assaltantes seguiram sentido a Ituiutaba. A PM foi avisada e montou um esquema para abordá-los na BR-365. Houve reação dos autores e um deles apontou a arma de fogo na direção dos militares e atirou. Os policiais reagiram. No entanto a arma dos bandidos falhou depois que um projétil encavalou no cano.

De imediato, dois suspeitos foram presos, um de Quirinópolis e outro de Monte Alegre de Minas. O terceiro conseguiu fugir.

Ricardo foragido de uberlândia

Ricardo César Vieira Marques, 19, é de Uberlândia, segundo a PM

O revólver calibre .32 foi apreendida e o veículo da vítima recuperado. Os dois homens foram feridos de raspão e socorridos ao PS de Ituiutaba.

Momentos depois o foragido foi encontrado escondido no mato. Ricardo César Vieira Marques, de 19 anos, é da cidade de Uberlândia.

A vítima teve os bens restituídos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *