Família de garoto atropelado e morto no Dom Almir quer justiça

(Imagem: Arquivos da família concedido para TV Vitoriosa)

(Imagem: Arquivos da família concedido para TV Vitoriosa)

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa acompanhou o velório do adolescente Douglas Fernandes Alves 13 anos, neste sábado, 20.

Douglas morreu na manhã de sexta-feira 19, após ficar internado durante seis dias no Hospital de Clínicas da UFU, em estado grave.

O garoto saiu escondido de casa e foi para um baile funk no Bairro Dom Almir. Na saída ele acabou sendo atropelado. O motociclista estava empinando o veículo na Avenida Solidariedade. A moto acertou em cheio a cabeça do menor.

No velório, a tia do garoto conversou com nossa equipe e relatou que a família busca mais informações sobre o que realmente aconteceu na noite do atropelamento do sobrinho, pois as informações do Boletim de ocorrência estariam confusas, sem permitir uma conclusão concreta.

A família busca respostas

A família busca respostas

“Nós queremos saber quem deu as informações da moto e as características para polícia. São duas testemunhas, cadê elas, onde a PM encontrou essas pessoas? Se encontraram ele no Dom Almir, porque ele foi levado para UAI Roosevelt”, questiona.

 

Por Vinicius Lemos

6 respostas a Família de garoto atropelado e morto no Dom Almir quer justiça

  1. Rodigo disse:

    Infelizmente a policia militar faz blitz para pegar trabalhador na hora do serviço e para cobrar imposto para o estado como na época do Império que os cobradores de imposto vinha na sua casa caso vc não tinha dinheiro levava seu bem. Quero ver fazer blitz para pegar vagabundo basta ir no dom almir no Sábado a noite que vcs vai ter ideia do que estou falando. Carros e motos irregulares e irresponsáveis usando droga e dando cavalo de pau a noite inteira na principal avenida do bairro. A policia passa e nada faz parece até coniventes com aquela situação.

    • Guto braga disse:

      E como q família quer justiça se o jovem faz parte dessa podridão… E concordo a polícia não faz porra nenhuma, eles sabem das coisas e fazem vista grossa,onde moro tem um biqueira fodida todos sabem,e será q a polícia não????

  2. sugestão disse:

    O que querem que a policia faça se ela prende e o juiz manda soltar? Vejam quantos casos aqui citados que se diz: fulano de tal já tinha 15 passagens pela policia! Como pode alguém ter 15 passagens e estar solto?

  3. bbbbbbbbbbbb disse:

    o baile funk nao tem culpa ..mas que deus conforte coraçao da familia …e outra se 13 anos estava no baile pq sera]

  4. anonimo disse:

    Eu estava lá no momento do acidente, ele não foi atropelado, ele caiu da garupa da moto quando o menino que tava dirigindo arrancou, ele caiu de cabeça, mas pra não estragar a festa não deixaram eu chamar a emergência e levaram ele por conta própria ao hospital. Ele caiu praticamente nos meus pés e das minhas amigas. La é comum ver meninos empinando e correndo de moto, drogados e alcoolizados, porém o garoto só estava se divertindo. Foi tudo muito rápido.

  5. Anônimo disse:

    Eu estava lá na hora do acidente. Ele não foi atropelado, ele caiu da garupa da moto quando o menino que estava dirigindo arrancou, ele caiu de cabeça no chão, e não me deixaram chamar a emergência para não estragar a festa, e decidiram levar o garoto por conta própria ao hospital. Foi tudo um acidente e foi Muito rápido. Ele caiu praticamente nos meus pés e das minhas amigas. Lá é comum ver motoristas bêbados e drogados correndo e empinando motos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *