Mulher mantinha duas menores como garotas de programa em Uberlândia

Adolescentes de 16 e 17 anos disseram ser maiores de idade

Adolescentes de 16 e 17 anos disseram ser maiores de idade

Uma mulher foi conduzida à delegacia na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, suspeita de manter duas adolescentes, de 16 e 17 anos, como garotas de programa em uma casa de prostituição no Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia.

A mulher alegou que não sabia a idade das garotas, mas elas teriam se apresentado como sendo maiores de 18 anos. “Eu não tenho o costume de pedir documentos“, afirmou.

As garotas estavam trabalhando no local há uma semana. A proprietária alegou que só faz entrevista verbal e não documenta as contratações. Questionada se ela sempre trabalhou nessa situação a mulher afirma: “Eu era garota (de programa) depois comecei a agenciar.

A Polícia Militar chegou até o local por meio de denúncias anônimas indicando duas menores sendo prostituídas. As menores também foram conduzidas e até o fechamento da matéria nenhum responsável legal havia comparecido na companhia da PM.

Com informações de Léo Carvalho

16 respostas a Mulher mantinha duas menores como garotas de programa em Uberlândia

  1. JOÃO NETO disse:

    GENTE, GENTE, PRECISAMOS SABER MAIS DETALHES DE ENDEREÇO E O NOME DESTA AGENCIADORA, POIS SOMOS PAIS E AVÓS E SOMOS RESIDENTES DO BAIRRO MARTA HELENA.

  2. Wellington Marley da Costa disse:

    João Neto,

    As “menores” foram lá desacompanhadas e por livre vontade, não são tão inocentes assim!
    Se elas agem assim não estão tendo o amparo e educação legal da família

  3. Indecisa disse:

    Tentando intender, como um presidente de bairro não conhece o próprio bairro, ainda querendo saber onde é?

    • JOÃO NETO disse:

      NÃO ENTENDI NADA QUE VOCE POSSA TER CONFUNDIDO AS COISAS, PELO VISTO VOSSA SENHORIA É PROFUNDA CONHECEDORA DO BAIRRO MARTA HELENA OU TENTA COMUFLAR ALGUMA COISA, PELO VISTO SEU CODINOME (indecisa)ESTÁ FAZENDO TODO O SENTIDO NA SUA RESPOSTA.(RESIDENTE É FACIL DE MUDAR PARA PRESIDENTE., BASTA COLOCAR ALGUNAS PPPPP NA FRENTE DE TUDO)

  4. Marilha disse:

    É tudo Puta!
    Adolescente de 16 17 sabe muito bem o que e dar tuuuuuudo Puta …
    Se as filhas fazem é falta de estrutura de pai e mae.

  5. kamila disse:

    melhor elas fazerem programa do que dar pra roda inteira de amigos de graca!!!

  6. Aparecida disse:

    Indecisa: leia o comentário do João neto direito antes de sair falando asneiras…ele disse residente e não PRESIDENTE…precisando de um óculos hein…

  7. Kamila disse:

    Certinha Camila.
    Se tao fazendo e pq quer.

  8. sugestao disse:

    Tadinhas gente elas são inocentes não sabem ainda o que fazem, o estatuto da criança e do adolescente podem proteger elas dos clientes que não pagaram o valor correto!

  9. Melissa disse:

    Gostaria também de saber qual e o endereço dessa casa, pois moro no bairro marta helena , e não sei onde fica, e temos preocupação mesmo com nossas filhas.

  10. Karine disse:

    Melissa
    Se tem preocupação é por que è uma pessima mae!
    fe estudos pra suas filhas que NAO terá esse desgosto a nao ser que vc nao tenha estruturas psicológicas pra ser uma mamae ai nem devia ter engravidado

  11. JOÃO NETO disse:

    RESPOSTA PARA – Indecisa disse:(RESPOSTA), PROCURA LER DIREITO E CUIDADO EM ESCREVER ATRIBUIÇÕES AS PESSOAS, É MUITO DIFERENTE (RESIDENTE) COM (PRESIDENTE)E O MAIS GRAVE NA SUA ESCRITA (É QUE NÃO EXISTE SÓ UMA MARIA NO MUNDO, NÃO SEI SE IRÁ ENTENDER PORQUE ESCREVI ISTO)

  12. joao disse:

    deixa elas da a peteca,elas gosta e da e ganha o dinheiro,deixa da o que é delas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *