Vigia de posto é assassinado com 7 facadas em Uberlândia

Um homem foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 18, em um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia.

Gustavo Patressi Alves, de 32 anos, estava trabalhando, quando por volta de 2h chegou um homem em uma motocicleta de cor vermelha, foi até a cozinha, onde a vítima estava, e desferiu sete golpes de faca.

O trabalhador foi atingido três vezes no peito e quatro na perna esquerda. A Polícia Militar (PM) foi acionada. Os Bombeiros chegaram a socorrer a vítima até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde morreu momentos depois.

Testemunhas disseram que o assassino é magro, branco, altura mediana, olhos esverdeados e cabelos escuros. Ele seria conhecido da vítima e das pessoas que trabalhavam no posto no momento do crime.

O autor não foi localizado até o momento. Não há informações sobre a motivação do crime. Gustavo Alves não tinha passagens pela Polícia.

Uma resposta a Vigia de posto é assassinado com 7 facadas em Uberlândia

  1. Jessica galvao disse:

    Até hoje a polícia nao teve mandato de prisão .Está foragido esse covarde .por favor se alguém souber ligue para policia .não pode ficar impune esse assassino .tirou a vida de um pai de família .será que não tem filha ?pense se fosse com ele .será que consegue dormir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *