Carreta sai da pista, bate em árvore e mata motorista no Anel Viário Sul

Carreteiro morre em acidente no Anel Viário 2

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

Um homem morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 14, no Anel Viário Sul, em Uberlândia. José Antônio do Nascimento, de 42 anos, conduzia uma carreta, teria perdido o controle da direção e o veículo acabou saindo da pista.

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

O acidente foi registrado por volta das 8h, na altura do km 3, perto da BR-050. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Nascimento foi lançado para fora do veículo. Ele seguia no sentido Bairro Morumbi ao Distrito Industrial. Não havia marcas de frenagem no asfalto.

Nascimento era do estado de Alagoas, mas nos últimos anos morava na cidade de Capinópolis. O caminhão estava vazio. No local do acidente, colegas de trabalho de José Antônio Nascimento disseram que ele iria carregar o caminhão em uma fazenda, sentido Uberaba. Não se sabe o motivo de ele estar fazendo o sentido contrário na pista. Ele estava sozinho no veículo.

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa

A carreta bateu em uma árvore e saiu vários metros da pista. O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo, que foi conduzido por uma funerária.

A vítima morreu no local.

Com informações de Fernando Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *