Ladrões roubam caixa cheia de perfumes e são perseguidos pelos ambulantes

Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Quatro rapazes foram presos na noite de segunda-feira, 11, na Avenida Segismundo Pereira, Bairro Santa Mônica, em Uberlândia, suspeitos de roubarem caixas cheias de perfumes. Os produtos pertenciam a dois vendedores ambulantes, que trabalhavam em uma das estações da Avenida João Naves de Ávila.

Um dos vendedores contou à nossa reportagem que quatro bandidos os surpreenderam e tomaram uma caixa com vários frascos de perfumes. Em seguida entraram em um ônibus do transporte coletivo que já estava de saída. As vítimas perseguiram o ônibus em mototáxis e conseguiram interceptá-lo na Avenida Segismundo.

Quarteto de ladrões é preso após crime em ônibus 2Lá, pediram ao motorista para manter as portas fechadas até a chegada da Polícia Militar (PM). Na tentativa de fuga alguns vidros de perfumes foram quebrados e houve prejuízo às vítimas. No caminho os criminosos jogaram uma caixa pela janela, mas ela foi localizada pelos militares.

Na abordagem da PM, uma sacola com alguns produtos foi achada com os suspeitos.

Apenas parte do material roubado foi recuperada, mas grande parte estava quebrada. Indignadas, as vítimas disseram ter muito trabalho para fazer as vendas diariamente de porta em porta para ver tudo destruído em minutos.

Com informações de Leo Carvalho

3 respostas a Ladrões roubam caixa cheia de perfumes e são perseguidos pelos ambulantes

  1. Jr disse:

    pergunta?
    os produtos possuíam nota fiscal…?
    a PM devolveu os produtos…?

  2. Andre disse:

    Tudo produto falsificado. Tinha que levar preso todo mundo. Os ladrões e os vendedores de produtos falsificados.

  3. jose alexandre disse:

    gostaria de retratar que essa empresa carnificina nao pesquisa prra colocar a materia no ar;a historia verdadeira e outra nenhum dos garotos tem passagem ate o poliçial deu informaçao erradas;todos estudao e tem trabalho;estavao no shopping e nao roubando;os vendedores que se julgao tao honesto deveriao falar a verdade;que eles abordarao os adolecentes e ficarao insistindo ate vurar discusao e depois esquecerao essa caixa porque so tinha resto de amostra;resumo pegarao 4 jovens que nunca se envolverao com nada de errado com pai e mae.pra cristo mas te garato essa historia vai dar pano pra manga e camisa inteira;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *