Jovem é morto com vários tiros em casa, no Bairro Tocantins

Um jovem foi assassinado a tiros neste sábado, 2 de julho, no Bairro Tocantins, em Uberlândia. O crime aconteceu em uma casa na Rua Doutor Agostinho Lourenço Cunha.

A vítima Jhone Ribeiro da Silva de 25 anos, levou vários tiros. Testemunhas contaram à polícia que três homens chegaram e chamaram a vítima pelo nome. Quando Jhone abriu o portão da residência, foi recebido a tiros.

Segundo a Policia Militar  (PM), o crime pode ter sido motivado pela disputa de venda de drogas no bairro, já que a informação é que o Jhone já foi ameaçado outras vezes por outro traficante. A vítima tinha várias passagens pelo sistema policial entre elas, tráfico de drogas.

O perito da Polícia Civil esteve no local e, segundo informações, no corpo da vítima tinha aproximadamente 10 perfurações de bala. A polícia não gravou entrevista para não atrapalhar as investigações, uma vez que diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar os autores deste homicídio.

Uberlândia registra até o momento 61 mortes violentas em 2016.

Com informações de Léo Carvalho

Uma resposta a Jovem é morto com vários tiros em casa, no Bairro Tocantins

  1. Fernando disse:

    Jovem?? Meus caros jovem e quem estuda, trablha leva uma vida digna, isso ae se chama por bandido, marginal, vagabundo e outros adjetivos, por favor nao invertam os papeis,chamar um individuo desses de “JOVEM” é uma afronta a sociedade correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *