Após uma semana no HC, cabo do Exército Jonatas Beltrão morre nesta sexta (1/7)

Cabo militar Jonatas Beltrão

Cabo militar Jonatas Beltrão foi a 60ª vítima de homicídio em Uberlândia em 2016

O cabo do Exército Jonatas Pereira Beltrão Araujo, 21 anos, morreu nesta sexta-feira (1/7). Ele estava internado em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) havia exatamente uma semana.

Jonatas sofreu uma tentativa de homicídio na sexta-feira, 24 de junho, em uma lanchonete no bairro Jardim das Palmeiras, na zona oeste. Dois tiros acertaram a cabeça e um o rosto. Após ficar uma semana internado em estado grave na unidade hospitalar, ele não resistiu e faleceu.

Esse foi o 60º homicídio registrado na cidade de Uberlândia, neste ano.

Relembre o caso 

Jonatas Pereira Beltrão Araujo estava com uma amiga em uma lanchonete na Rua do Telefonista, quando um homem utilizando uma motocicleta chegou e realizou os disparos contra o rapaz.

A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos de testemunhas que identificaram o autor como sendo Sérgio Alves Pereira Filho, 20 anos. Ele é ex-namorado da amiga que acompanhava Jonatas no lanche.

Por isso, a polícia acredita que o crime pode ter sido passional, devido ao fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a ex. Ao vê-la acompanhada teria se irritado com o rapaz.

Jonatas Pereira não tinha passagens pela polícia. O suspeito fugiu após o homicídio e continua foragido até o fechamento desta reportagem.

2 respostas a Após uma semana no HC, cabo do Exército Jonatas Beltrão morre nesta sexta (1/7)

  1. Leandro Humberto disse:

    Que Deus te ilumine parceiro, sentiremos sua falta. …

  2. w disse:

    vá em paz irmão, esse [email protected]@buNd0 vai pagar por isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *