Tripla tentativa de homicídio é registrada no Marta Helena

Local do crime (Imagem: Ronivon Santos/TV Vitoriosa)

Local do crime (Imagem: Ronivon Santos/TV Vitoriosa)

Uma mulher de 54 anos e dois homens, de 41 e 50 anos foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 30 de abril, em Uberlândia. O crime foi na Rua Cabanadas, Bairro Marta Helena, zona norte da cidade.

De acordo com o sargento Reis, da Polícia Militar (PM) responsável pela ocorrência, o motivo do crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, uma vez que a mulher baleada confessou que o filho dela disputa um ponto de tráfico na cidade.

Imagem: Ronivon Santos/TV Vitoriosa

Imagem: Ronivon Santos/TV Vitoriosa

As vítimas foram surpreendidas pelos autores que estavam em uma motocicleta e um carro de passeio. Eles já chegaram atirando e fugiram do local. Um veículo que passava na rua no momento do crime foi atingido no para-brisa na frente do motorista, mas o projétil, por sorte, não entrou.

Ainda não há informações concretas sobre quem são os autores, mas outra informação importante é que esta tripla tentativa pode também estar ligada com uma ocorrência do dia 23, no mesmo bairro, em que algumas pessoas foram baleadas.

Uma das vítimas foi atingida no antebraço e na perna, outra na perna e a terceira no estômago. Todos foram socorridos conscientes pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), a princípio, sem risco de morte.

Ninguém foi preso.

Com informações de Vinícius Lemos

Uma resposta a Tripla tentativa de homicídio é registrada no Marta Helena

  1. Frank Castle disse:

    Isso mesmo “SE MATEM” …..Quanto menos melho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *